Shelter Eclypse 6 cordas

Autor Mensagem
Ever Oliver
Veterano
# dez/07


Oi galera!

Alguem ja ouviu falar ou tem o shelter eclypse 500 seis cordas? É q quero comprar um desses e mudar futuramente a captaçao para EMG passiva e quero saber se esse é um bom negocio.Bom...o baixo é lançamento,por isso nao é muito conhecido.Mas se puderem me ajudar,fico muito grato! E tambem,umas dicas sobre qual captaçao colocar tambem seriam muito bem vindas.

Ahh..sou novato aqui!

Ever Oliver
Veterano
# dez/07
· votar


Ele esta aqui nesse link :

http://www.habro.com.br/shelter/eclypse.asp

Dpaulo
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dpaulo
· votar


Ever Oliver
Pense numa coisa, você colocar uma puta captação nesse baixo não vai valorizá-lo tanto, você não recupera o investimento numa possível venda, sendo que você vai gastar um boa grana. Se quer um baixo de 6, entre em contato com Alex Navarro aqui do fórum que ele faz excelentes baixos de 6 e não saem tão caros; e acho que vale muito mais a pena.

fabricio 12
Veterano
# dez/07
· votar


Ever Oliver

Fala irmão. Já toquei no baixo que vc citou só que de 5 cordas. Pelo preço parece vantajoso mas não é, acontece que o que eu toquei era bem fraquim e o acabamento é ruim à beça... Eu acredito que botar EMGs ou Seymour não vai compensar o investimento não.
Se vc quer um baixo barato, honesto e ativo vá de Condor de olhos fechados, todos nos quais eu toquei são bons pelo preço e que pelo que propõem a fazer.

Valeu. Abraço.

FCLBass
Veterano
# dez/07
· votar


Ever Oliver
Vou dar uma opinião apenas por tê-lo visto em foto. Achei o captador do braço muito próximo à escala e isso deve dificultar o slap.

Ever Oliver
Veterano
# dez/07
· votar


Sei galera... ja testei esse baixo.Me supreendi com o som dele,nem parecia passivo! Vcs estao dizendo que ele nao é um bom baixo,e investir nao seria vantagem...pode ser..tambem tem aquela coisa,ne,as vezes acontece de um ser melhor q o outro,mesmo sendo da propria serie...

Ever Oliver
Veterano