Dores no pulso, alguém já sentiu?

    Autor Mensagem
    duduchaves
    Veterano
    # out/06


    Galera tenho sentido dores no pulso. é bem leve mas encomoda... Li um tópico sobre tendinite e me preocupou... agora to sentido essas dores no pulso me deixou séria mente preocupado! não parece ser no tendões, prace ser nos musculos... Eu to tentando relaxar meus braços! recolher eles mais... exercitar... mas to meio preocupado com isso!

    Queria só saber se isso é um principio de tendinite. Ou se alguém já sentiu isso!

    So me preoucupou o fato da tendinite!

    Que eu me lembrei não exagerei ao tocar, nem forcei meus pulso! E fico muito tempo digitando, e apoio muito os pulsos. E o baixo que eu peguei, me faz forçar um pouco mas o pulso dá mão direita, por ter um corpo pqueno e não ter Bojo.

    vlw

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    isso pode ser uma inflamação msm... a dor é horrivel... procure um medico cara!

    XaMBs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu tbm sinto isso... mas é bem leve!!
    ela apareceu com a tendinite =/ n sei se é o seu caso. Põe gelo que passa... eu acabei de colocar gelo kkk ja passo.
    abrc

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    As dores pararam. Devo ter dormido de mau jeito! Eu tb tava sentindo dor no braço. Mas o braço direito!

    Coisas sem explicação!

    Vlw

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    duduchaves
    tendinite, apenas de pegar uma caneta numa mesa vc quase desmaia de dor...huehusuhhuue é uma coisa unica... e foda....

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e é prolongada..... pode durar anos até...

    duduchaves
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pow cara! Tenho um medo de ter isso!

    Sério mesmo! Doidera! Tenho muito medo, de não poder tocar mais, de não poder desenvolver mais no baixo!

    Um perigo! heheh!

    vlw

    XaMBs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FBassist
    so de pegar uma caneta?? intaum a minha é MMMTO fraca pq eu n sinto essa dor n... qd sinto é frakinha...
    ainda bem !!!!!! uhuhuhu
    abrc

    FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar


    duduchaves
    XaMBs

    tendinite é uma doença foda... não da comente em musicos, pessoal que trabalha o dia todo com computadores ou qualquer pessoa que faz movimentos repetitivos a longo prazo estão sujeitas a pegar... a unica forma de previnir é fazer alongamentos antes e tocar apenas o que aguentar. Doeu? pare imediatamente.

    XaMBs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    FBassist
    mas tem varios niveis de tendinite ne? a minha nao doi qd pego uma kaneta rsrsrs....
    e tocar apenas o que aguentar
    puts isso é foda... eu peguei a minha assim... =/ eu forcei mto num pizzicato de 3 dedos, ai comeco td...

    joe_harris
    Veterano
    # out/06
    · votar


    XaMBs
    puts isso é foda... eu peguei a minha assim... =/ eu forcei mto num pizzicato de 3 dedos, ai comeco td...

    putz cara, eu tbm d vez em qndo do uma forçada no pizzicato, agora vo treina mais uns exercicios aki, pra mim toca mais sussegado...
    fiqei com medo, disso ai...

    HadeziN
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eh fodz msm essas dores
    vai e vem..vc naum sabe o q eh...
    daonde q eh


    mas eh bom fikar esperto
    fazer alongamentos
    por mais q seje chato..o q vc mais quer e pega o bass e tokar..tokar..tokar

    eu entendo xP

    mas eh moh pensar no futuro
    jah penso...um tendinite foda ae..e vc tem q parar de tokar...
    terrivel neh

    entaum a qlquer sinal de dor...por mais q seje de leve..
    eh bom ir a um medico msm

    e sempre alongar dps de tokar..pelo menos

    falam pra alongar antes e dps...
    mas eu soh alongo dps o.o'
    aeuhaueae ;x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dores no pulso, alguém já sentiu?