Sheter SX SJB-75C 5 cordas

    Autor Mensagem
    ricardoribeiro
    Veterano
    # mai/06


    Caramba tudo que eu queria... um baixo bom, lindo, modelo jazz bass e o mais importante...barato em ash com 5 cordas:
    http://www.rondomusic.net/sjb75c41ash.html esse é o site do sx nos EUA, acabei de ligar para Habro e eles n tem ainda, aê galera interessada num jazz bass 5 cordas, vamos ligar pra lá, mandar email pra ver se eles importam esse modelo!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ricardoribeiro
    Realmente um belo baixo!
    Abç

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    e por um preço ....em dólar claro!!! ai ai

    Só sonhando mesmo ...

    Centauro
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Centauro
    · votar


    ricardoribeiro
    É... eu já estaria na fila... muito lindo... vejam também estes modelos 62 (Jazz e precision) neste link do site da SX na Espanha (eu acho)...
    http://www.sxguitarspain.com/sx_vintage_5_bass.htm

    THE BASSMAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Centauro

    tem ate um baixo hibrido! corpo precision, captacao jazz bass!!
    hehhehe eu quiria!!

    ricardoribeiro
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    e por um preço ....em dólar claro!!! ai ai
    pelo preço dos shelter acredito que um baixo desse por uns 700 reais vale mais apena do que um condor... vamos esperar noticias boas do importador... mandei um email hj pela manhã, não me contive e fiz um interurbano, o vendedor passou para a pessoa responsável pela importação dos baixos sx (shelter) para o Brasil, ele falou que fez o pedido,mas que não veio... pena!!!
    estou vendo com minha esposa, uma amigona dela mora lá, vou ver se dá para comprar nessa loja para eles enviarem para a casa dela e ela por no correio pra mim!!!
    Alguem já fez isso?
    As taxas se precisar são pagas como? Na receita federal???
    Help!!!!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    De hoje que tem esses modelos no Eua.. mas nunca vem pra cá... q pena...

    conehc
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ricardoribeiro
    tem um tempao mesmo que eu ja tenho ficado de olho nesses baixos... antes mesmo de compraro o meu sjb75, eu estava entrando em contato com o rondomusic pra ver se ele me mandava um... mesmo com 60% de imposto, ainda dava pra comprar por um preço legal... mas ai veio a resposta ne... sorry, but we don't ship to brazil...

    mas vamos ver... descobri q tenho um primo com parentes la... tavez de pra mandar pra casa do povo la e o povo me manda por navio... (eu tava querendo ponte e tarachas gotoh - uns 58 dolares e caps fender custon shop... mas isso eh pra depois... beeemmm depois)


    quanto às taxas, eles te mandam o produto... se a receita federal barrar, eles jogam uma porcentagem do valor declarado em cima do produto... essa porcentagem pode chegar ate a 60%... ai, qdo o produto chegar no correio pra vc, eles vao te mandar um aviso, e no aviso vai constar quanto vc tem que pagar pra eles.. vc vai no correio, eles te dao um boleto, paga, e quando voltar la no correio com o comprovante te liberam a mercadoria.... nao tenho certeza, mas acho que tem uma coisa la que se for presente de pessoa fisica pra pessoa fisica paga menos imposto, e se for declarado ate 50$$ nao paga imposto... mas sei la ne... uma vez ganhei uns cds e me cobraram 30 reais pra retira-los...

    espero ter ajudado!

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Boa dica, vou tentar ver se consigo trazer...
    Agora falando em baixos modelos Jazz Bass 5 cordas, fiz uma busca mas não achei muita coisa no fórum...

    Squier 5 cordas: é um precision porem com captação de jazz, não achei muito bonito, 1.400 reais, em basswood...

    Tagima JB 5 cordas, saiu de linha, alguem sabe onde poderia encontrar???

    Shelter SX 5 cordas, não tem no Brasil...

    Agora o que estou mais curioso mesmo é o condos CJB5, é um jazz 5 cordas, com cap KA, em agathis, na faixa de 700 reais...
    Alguem já tocou nele?
    Parece ser uma alternativa razoável, gostaria de ouvir opiniões desses jazz de cinco cordas da Condor!!!

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Claudio Zotelli
    · votar


    Vi um SBJ75c n site da importadora Habro

    http://www.habro.com.br/fig_prods/she_SJB75C.jpg

    muito bonito tem até abafadores identico ao fender 1975!..mas é 4 cordas diferente do mostrado no inicio do tópico!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Claudio Zotelli

    Jah chrgou aki no Brasil akele modelo dos EUA foi???

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Vi um SBJ75c n site da importadora Habro

    http://www.habro.com.br/fig_prods/she_SJB75C.jpg

    muito bonito tem até abafadores identico ao fender 1975!..mas é 4 cordas diferente do mostrado no inicio do tópico!



    Pena que é quatro cordas... eu quero um de cinco cordas

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Jah chrgou aki no Brasil akele modelo dos EUA foi???

    Então rapaz é muito bonito esse modelo novo e como o Ricardo Ribeiro falou pena que é 4c...eu estou louco por um de 5c! Realmente é bem mais versátil!

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Jah chrgou aki no Brasil akele modelo dos EUA foi???

    Eu liguei pra Habro no dia que coloquei o tópico 22/5, eles não tinham trazido p/ o Brasil, pediria aos companheiros de fórum interessados de SP que ligassem de vez em quando p/ saber.
    Eu moro em Salvador dai a conta de interurbano chega $$$$, tenho certeza que se tiver interesse de pessoas ligando eles se esforçarão para traze essa novidade... eu mandei dois emails p/ meus dois amigos que poderia contar que no momento moram fora do Brasil, um nos EUA e outro na Espanha, coincidentemente os dois paises que tem representantes de SX (Shelter).
    Meu problema é tempo, estou c/ o baixo de 4 cordas, precisando levar p/ lutier regular ponte, quero voltar a tocar, estudar, baixei o guitar pro com um monte de exercícios...vou infartar de anciedade(risos).

    Guto EADG
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    hj eu vi numa loja, um modelo SX , com as ferragens todas douradas, o escuto tb diferente, cor de vinho com uns 'perolado' [sei lah, nao sei explicar]... e as madeiras tb era diferentes....enfim, era uma edicao especial do sjb75, vinha com case por R$1.600,00..... o sjb75 normal sai por R$632 a vista....

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    A shelter começou como uma marca desconhecida que caiu no gosto da galera!!!
    Ontem eu vi duas coisa que gostei muito, no site do importador da Ibanez tem um baixo Groovin, Igual a um dos modelos da MM, com acabamento parecido e madeiras usadas no OLP...etc
    Existem alguns tópicos antigos aqui no fórum falando um pouco dele, mas n muita coisa...
    Será que esse groovin não é parecido com o shelter ou squier em termos de som? Eu acho que o visual dos MM muito mais bonitos do q os fender, se esse groovin de 5 cordas for razoável seria uma opção boa para o shelter de 5 cordas...
    Outra coisa, no site da musictech tem por $70 um captador KA modelo MM de 5 cordas, podria ser uma boa para esse Baixo Groovin de 5 cordas..
    E Ai alguem pode falar do som e da ação desse bass...

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ricardoribeiro

    vc eh de salvador.... tem msn???

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    vc eh de salvador.... tem msn???

    ricardoribeiro1971@hotmail.com

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Sou de Salvador!!!

    thebassx
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    ricardoribeiro

    sei lah hein cara... eu toquei num groovin e nao tinha som de nada. nao gostei....

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Galera, olha isso:
    http://commerce.sage.com/musicasa/?action=showItemFamily&code=BAJISTAS
    Tava falando com um amigão meu que mora na Espanha pelo MSN, sai por uns 660 reais, ele ficou de ver o correio, me informa ai esse negocio de envio como presente???
    Ele vem em agosto, vou tentar ver se ele traz e eu pago o excesso de bagagem!!!!

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Poxa o link não abre, olha em 5 e 6 cordas esse modelo:
    Bajo 5-6 Cuerdas / SX SJB-75C/NA/5ST 5 STRINGNatural Finish

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nossa Barato heim!..mas impostos e tal não vai ser cobrado pra traze-lo? hehehe..a garantia dele no site é de 24 meses..aqui no maximo é 3 meses!

    ricardoribeiro
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Eta Google miserável...
    Olha o que eu achei : http://www.romulogarcia.com.ar/sx/bajos/sbg/sbg5.htm
    Na argentina...
    E ai galera, como traz de lá????
    http://www.romulogarcia.com.ar/ por ai direto dá o preço...1071 pesos, uns 750 reais.
    Já facilitou, ali no lado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sheter SX SJB-75C 5 cordas