Baixos Caros, até onde vale?

Autor Mensagem
Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


Ronaldo Martins
Burguês não meu amigo, gente que trabalha, é bem sucedida em vários níveis, ganha seu próprio dinheiro e faz dele o que quiser sem ter que dar trela pra cara invejoso.

calma cara...!! naum me importo que vc seje burgues.!!

fussa
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
calma cara...!! naum me importo que vc seje burgues.!!

jesus hein cara... SEJE? pwned!!!!!!!111!1UMUM1
pqp!
cara vem tirando onda se achando o cara só por que a galera tem equipamento?
como o nosso camarada Ronaldo Martins falou hehe!
se teus responsáveis não tem condições de comprar o seu equipamento, se vc prefere gastar sua grana com qualquer outra coisa, problema é seu!
não sabe respeitar os outros, rotulou por que o cara gosta ou precisa de equipamento mais caro é não saber participar dum fórum...

falou :)

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


fussa
Jason Voorhees
calma cara...!! naum me importo que vc seje burgues.!!

jesus hein cara... SEJE? pwned!!!!!!!111!1UMUM1
pqp!
cara vem tirando onda se achando o cara só por que a galera tem equipamento?
como o nosso camarada Ronaldo Martins falou hehe!
se teus responsáveis não tem condições de comprar o seu equipamento, se vc prefere gastar sua grana com qualquer outra coisa, problema é seu!
não sabe respeitar os outros, rotulou por que o cara gosta ou precisa de equipamento mais caro é não saber participar dum fórum...

falou :)


ok....eu soh dei meu comentário antes e o camarada ali sentiu-se ofendido...! e vc...saiba q eu escrevo como quiser e a burguesia fede..!!

Ronaldo Martins
Veterano
# mar/06
· votar


triste é um país em que, quando você sai da m**** e consegue ganhar dinheiro trabalhando, vira burguês e alvo de pedras

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


Ronaldo Martins
triste é um país em que, quando você sai da m**** e consegue ganhar dinheiro trabalhando, vira burguês e alvo de pedras

cara eu tava soh aloprando...naum me leve a mal....aliás....to loco pra comprar bass collection aqui....to juntando grana..!! :)

Ronaldo Martins
Veterano
# mar/06
· votar


Tudo bem , deixa quieto, me exaltei tb.

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


Jason Voorhees
e vc...saiba q eu escrevo como quiser e a burguesia fede..!!

Ai se inveja matasse..=P...ahha..

pessual reclama q agente compra instrumentos caros...mas o dia q eles dependerem da musica pra sobreviver..nao conseguir tirar o som q o produtor quer..ou perder uma vaga por causa do instrumento...vaum intender do q agente fala..=)

L3Bass
Veterano
# mar/06
· votar


na minha opinião se vc tiver condições de pagar e quiser muito AKELE instrumento Com certeza vale. não tem grana que pague a sua satisfação pessoal

Alastico
Veterano
# mar/06
· votar


L3Bass
concordo....


tem mtos RICOS por ae...q nao gastam COM NADA....NADA mesmo..pode serr a coisa q ele mais AMA...mas nao compra por ser caro...mas d q adianta???? ele vai ser feliz??? ou vai morrer e deixar toda essa grana na terra? pq q eu saiba..quando agente morre agente nao leva grana pro ceu....ahahah..ai vai da concepcao de cada um..ehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Baixos Caros, até onde vale?