Onde comprar baixos

    Autor Mensagem
    Kauriand
    Membro Novato
    # ago/18 · Editado por: Kauriand


    Olá, vou começar a aprender a tocar baixo e estava querendo comprar um que fosse bom, mas que também não fosse uma fortuna (estou na duvida entre um eagle jazz bass novo ou um yamaha TRBX174 usado). Mas estou com uma duvida quanto aos preços. sempre que eu vejo um baixo sendo comentado aqui no forum, o preço que falam não bate nem uum pouco com o preço que eu encontro na internet. O próprio eagle jazz bass que eu ja vi mais de uma vez pessoas falando aqui custar menos de 500 reais eu não encontro por menos de 700 na internet. gostaria de saber onde posso encontrar estes preços
    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de baixo, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Como escolher seu novo baixo [Definitivo]

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    makumbator
    Moderador
    # ago/18
    · votar


    Kauriand

    A questão dos preços diferentes pode ser por você ter consultado tópicos antigos, então obviamente há a variação inflacionária, principalmente se o post com a informação do preço tiver vários anos.

    Kauriand
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    eu acho que os topicos qque eu vi são do inicio desse mesmo ano, mas enfim. independente disso, alguem sabe de boas lojas ou sites com preços bons de baixos? Lojas físicas no rio de janeiro por favor

    makumbator
    Moderador
    # ago/18
    · votar


    Kauriand

    Lojas físicas em geral tem os preços mais altos. Não saberia informar alguma do Rio, praticamente não frequento mais loja de música.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Onde comprar baixos