Ajudem-me no Timbre...

    Autor Mensagem
    Ernani_Harris
    Veterano
    # set/05


    aew... gostaria d saber se eh possivel fazer o timbre d linhas d baixo d musicas como, carry on , e unholy wars.. do angra.. sem um pre amp,equalizer, ou feito ou kbeçot q seja, nao tenho muito conheçimento tecnico com essa parte e queria saber mais sobre isso... eh possivel tirar o timbre do andreoli por exemplo apenas com um ibanez e uma caixa ( no meu caso a meteoro space bass man) ou realmente eh necessaria uma equalizaçao melhor para o solo de unholy wars... acho aquele timbre embolado porem metalico dos dois mto foda... e gostaria d ajuda... para saber como conseguir esses timbres... ou qualquer outro... q eu crie... com esse "auxilios" ao baixo para tocar e gravar... pois quero saber mais desta parte tecnica... se puderem me ajudar agradeço mto msm ... vlw e fuiz...

    LuizBass
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Up pro campeao ae !!
    cara,tbm nao entendo mto d equalizers,mudanças de timbres e etc,,mais tem gente q manja aki,rlx q jaja alguem aparece

    FBassist
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o Felipe usa uma distorção bem fraquinha quase impercebivel para dar mais atack...isso palavras dele...


    agora carry on é com o jesus...


    flww

    zegotinha
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ernani_Harris
    www.felipeandreoli.com
    tem o set dele completo, se bem q ele declarou que depois da turne junto com Dream Theater seu est nunca mais seria o mesmo... mas vale conferir.....

    Ernani_Harris
    Veterano
    # set/05
    · votar


    mas alguem sab algo???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem-me no Timbre...