Preferência de timbre

    Autor Mensagem
    Alexandre Borges
    Veterano
    # out/04


    Ai galera, gostaria de saber qual o timbre ideal pra regular um bass pra tocar um som pop/rock?

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Borges
    Fender precision ou jazz bass.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Borges
    Timbre é coisa pessoal que se consegue com um bom baixo e pesquisa. Não importa o que vc toca, mas como.
    Abç

    renfbn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    primeiramente eskute os baixistas que vc mais gosta, veja o timbre deles. veja c vc se indentifica com aquele timbre, se sim vai pesquisar qual o baixo deste cara qual captador.
    ai vc pegue isto como base e crie seu proprio timbre, testes os baixos pra ver qual o som que chegue perto do som que vc admira
    acho que nao falei besteira

    Rdrowned
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Concordo com o Mauricio Luiz Bertola. O timbre é seu, é pessoal.

    henriquead
    Veterano
    # out/04
    · votar


    PRECISO DE UM CAPTADOR QUE TENHA O SOM MEDIO SEM MUITO GRAVE E NEM MUITO AGUDO MAS QUE O FORTE SEJA O MEDIO.
    QUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDE
    VALEU!!! UM AGRAÇO!!!!

    henriquead
    Veterano
    # out/04
    · votar


    PRECISO DE UM CAPTADOR QUE TENHA O SOM MEDIO SEM MUITO GRAVE E NEM MUITO AGUDO MAS QUE O FORTE SEJA O MEDIO.
    QUEM SOUBER POR FAVOR ME AJUDE
    VALEU!!! UM AGRAÇO!!!!

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    qlqr fender eh puchado pros medios...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    henriquead
    Use um equalizador

    Alexandre Borges
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Então galera no caso o Timbre do PJ e Champignon como seria não intendo muito de regulagem. Sou incompetente na parte de regulagem num manjo muito regular o timbre do meu bass ainda meu instrumento e um ''Olp by Music Man MM3 5 com um Seymour Duncan

    Rdrowned
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Borges
    Aconselho a você a achar seu próprio timbre do que ficar tentando copiar o timbre de outros baixistas. Quanto mais você tocar e pesquisar, melhor !!! O PJ e o Champignon têm equipamentos e pegadas diferentes da sua ... ... De qualquer forma, pode ser um bom estudo você ouvi-los e tentar chegar em um timbre parecido ai ... ...

    jrcintra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alexandre Borges
    bom... pra vc conseguir o timbre do PJ e do cogumelo , vc tem q ter a pegada deles e o equipamento deles hehe...

    Alexandre Borges
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeus, brigadao ai gente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preferência de timbre