Captador Condor ou Kent Armstrong

    Autor Mensagem
    Gabriel Ventura
    Veterano
    # ago/05


    Estou querendo comprar um condor mas não sei se compro o xb24a ou o xb240a um vem com captador da Condor e o outro Kent Armstrong nunca ouvi o som deles gostaria de saber qual devo comprar.

    Obs:Gostaria de saber a opinião de vcs pois sou iniciante e meus ouvidos ainda ñ estão treinados para perceber a diferença entre dois captadores aparentemente iguais.

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Porque não usa a busca hein querido???

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/64451/

    Gabriel Ventura
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não quero saber soh sobre o Kent Armstrong quero a comparação entre os dois.

    FBassist
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriel Ventura
    le isso....
    comparação

    Caobelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriel Ventura
    A K.A. fabrica os captadores da Condor, assim como fabrica tb a captação da maioria dos baixos produzidos nos tigres asiáticos. Algumas marcas preferem colocar seu log no cover do captador e dizer q tem fabricação própria, mas não tem, só põe a pecinha de plástico em cima com o emblema, mas tod montagem e peças é K.A.
    Pra mim K.A. é uma captação razoável, diria até que boa. acima dela paenas peças de qualidade excelente como EMG, Bartolni, SD e daí por diante.
    No tempo áureo a K.A. chegou a fazer captação até pra Kent Smith! que tem um puta som, logo, vá de K.A.

    Caobelli
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gabriel Ventura