Captador Kent Armstrong

    Autor Mensagem
    SIDAORJ
    Veterano
    # out/05


    Olá Galera dos Graves... acabei de chegar e já preciso de sua ajuda... Onde posso encontrar captadores duplos kent armstrong p bx 4 ou 5 cordas, preciso de nomes de loja, sites ou telefones... alguém saberia informar?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SIDAORJ
    Naquela loja do Barrashopping tem.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SIDAORJ
    Naquela loja do Barrashopping tem.
    Abç

    Nando Bass
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara, é soap bar? aki em campo grand na disconildo... R$70,00...

    renatocaster
    Moderador
    # out/05
    · votar


    Harmônica no Méier, eu comprei lá pra minha guitarra, deve ter pra baixo tb

    SIDAORJ
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Valeu galera, se tiverem mais informações será uma boa... vou dar uma olhada na Disconildo q é mais facil chegar...

    rushrush
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    Resolvi ressucitar o tópico para dar minha opinião sobre esse captador.
    Infelizmente os EMG q coloquei no meu fretless, eram usados e literalmente foram pra banha.

    Resolvi experimentar os tão falados Kent Armstrong. Comprei o modelo MM, é um duplo (duas bobinas) por um preço bom, porém achei o som sem definição. A potencia do sinal é boa, pois estou usando ele sem um pré e tem um bom ganho. Porém, o instrumento é todo em jacarandá e inteiriço, com mais alguns filetes de madeiras nobres como ash e maple e o som ainda assim fica bastante embolado, mesmo ligado em um GK com uma meteoro 4x10.

    Pretendo me desfazer destes captadores ainda essa semana e comprar os meus EMG 89 q tanto gosto.
    Pra mim, foi o barato q saiu caro e nunca mais passo perto desses captadores.

    Um abraço.

    Alex Navarro
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Oi... Sempre estou por aqui dando uma olhada e nunca escreví nada. Mas muita gente estão trocando seus Kents por NBSPICKUPS e também tomando como uma saída de menor custo ao invez dos EMG.
    Os sons estão disponíveis no site sem nenhuma equalização, apenas o som dos caps ligados diretamente à mesa de som.
    Há o livro de visitas com os depoimentos da galera que já tem os captadores e em users poderão ver o comentário do Duca Tambasco do Oficina G3.
    Além de tudo isso tem muitas informações de como instalar, resolver problemas, etc.
    A NBSPICKUPS está realmente interessada em atender aos músicos intermediários e profissionais com produtos com materiais de qualidade.

    Obrigado pela atenção

    Qualquer dúvida sobre ligações, circuitos podem me perguntar que na medida do possível vou respondendo!!


    Captadores NBSPICKUPS para CONTRABAIXOS

    Claudio Zotelli
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tenho Kent Armstrong no meu Jazz bass e não tenho nada contra ele muito pelo contrário adorei o som dele!

    rushrush
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    Alex Navarro


    O.o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador Kent Armstrong