Cakewalk SONAR 3

Autor Mensagem
Tiago Correia
Veterano
# jun/04
· votar


o sonar o meu sonho de consumo não vejo a hora de poder colocar minhas mãos nele, só estou esperando até o fim de semana que vem para adquirir um genérico, pois o original custa por base de R$1500,00. Vou dar uma olhada pela cidade da minha região, mas se eu não achar eu vou comprar o do www.mercadolivre.com.br, nele eu encontrei o sonar 3 (pirata é claro) por 30,00 mais alguns softwares que o acompanham[u][/u]

Priscila Suzuki
Veterano
# jun/04
· votar


Olá, meu produtor musical, o Fábio Luiz Salgado disse que as versões piratas desse programa não rodam como deveriam, pois o Sonar 3.1.1 Producer Edition FULL é composto por 3 CDs inteiros com mais de 600 Mb cada um deles. Quem estiver com dúvidas sobre o SONAR entre em contato com ele, o e-mail é : fabiosalgado@terra.com.br . Um grande abraço para todos.

Priscila Suzuki Chinen - cantora
priscilasuzukicantora@bol.com.br
http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

MIKA
Veterano
# jun/04
· votar


Ola Tiago Correia, deixe o seu e-mail q entro em contato com vc sobre o Sonar ok?

Tiago Correia
Veterano
# jun/04
· votar


MIKA
meu e-mail é:
tiagocorreia_adm@yahoo.com.br

Tiago Correia
Veterano
# jun/04
· votar


Sim, eu concordo com o seu produtor, mas a versão que eu encontrei contém justamente os três cdsPriscila Suzuki

augusto cesar gonçalves de oliveira
Veterano
# jul/04
· votar


Sonhos Musicais
Voyager Music Show

augusto cesar gonçalves de oliveira
Veterano
# jul/04
· votar


Voyager Music Show
ajude-me, instalei native instrumento fm7,b4 e pro 53 afim de poder configurar o fm7 ou b4 para rodar com o sonar 3,do modo q consiga escrever no piano rol e o rol acionar o som do nativa inst, e possivel ou nao? valeu.........

V. Augusto
Veterano
# jul/04
· votar


Eu comprei o Producer Edition, é bom...mas eu não uso nada, paguei caro por bost*! Acho que foi de 1400 a 1500...mas eu não uso nada daquilo...se alguém me der dicas de como usar, tipo, como fazer o maldito captar som pela "Entrada azul atráz do pc" agradeço...brigadu!

Bejus do Vinícius!

maolima
Veterano
# jul/04
· votar


Abadú
Eu tenho o Cakewalk pro-9 e gostaria de ter o Sonar3. Mande-me seu e-mail para entrarmos em contato e acertarmos os parafusos.
Falou?

Rodrigo Lucas
Veterano
# jul/04
· votar


Sou mais o Cakewalk

jpsamara
Veterano
# jul/04
· votar


Olá pessoal. Também comprei a versão genérica, 3cds, instalei tudo, mas não consigo registrar o VSampler3 (so fica em modo demo)
e nem rodar o install do MP3EncUpg para dar upgrade do
mp3 encoder. Alguem conseguiu fazer funcionar essas features, pode dar uma dica?

MIKA
Veterano
# jul/04
· votar


maolima, entre em contato nesse e-mail ok?
abahs@zipmail.com.br

gustavo
Veterano
# dez/04
· votar


Pessoal, to com uma pequena dúvida em relacao ao Sonar.Tenho cds de samples de bateria e de baixo.Mas os tempos sao diferentes.Meu cd de sample de baixo é em midi e o da bateria é arquivo de áudio.Como é que eu faco pra deixar o baixo e a bateria no mesmo tempo?
Muito obrigado1
Gustavo

Fabio Bruno Lima de Moura
Veterano
# dez/04
· votar


hauahauahauahaua

Esse programinha ai nao chega nem perto do Pro Tools.Esse programa ai e muito paia.... existem outros melhores mais barato q o pro tools(q e muito caro) e excelente como o Nendo 2,0 por exemplo tb o Cubase.

Fabio Bruno Lima de Moura
Veterano
# dez/04
· votar


foi mal pela arrogancia ai galera mas e isso ai.

chiaretti
Veterano
# dez/04
· votar


Quem tiver a versão em 3 CDs para vender (pirata) pode me dar um toque?
dchiaretti@hotmail.com

Abraço!

Alex A Silva
Veterano
# mar/05
· votar


gostaria somente do manual do sonar 3..
obrigado amigos..

alex_aas@ig.com.br
apostoli@br-petrobras.com.br

No Aguardo...

Daniel Tomy
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, se o Sonar 3 já é bom, o Sonar 4 nem se fala! Realmente é do c...! Tem muito mais opções de filtros de audio, novo sistema de organização por pastas, nova opção de zoom e novo agrupamento de efeitos, que consome menos da máquina. Realmente á fantástico, peguei ele no emule tem mais ou menos 3 meses, e estou satisfeitíssimo.

Vitor Gomes
Veterano
# mai/05
· votar


yanni540

Tente efectuar a instalação sem instalar os Templates.

Vitor Gomes
Veterano
# mai/05
· votar


Se algem tiver o manual em português do Cakewalk, agradeço.

DIOR
Veterano
# jun/05
· votar


eu estava gravando e salvei a musica em bendle no sonar 4 depoi fui e esclui os wave dat e apaguei o bandle e deixei wrk foi os wave pra lixeira apaguei a lixeira e perdi a musica alguem sabe dizer como traser divolta esses wave cem usa programa de recuperação de dados
se alguem souber como recupera dentro do sonar 4 mesmo por favor me ajudem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cakewalk SONAR 3