Cakewalk Sonar X1

    Autor Mensagem
    Felipe Caineli
    Veterano
    # jan/11


    Olá pessoal.

    Acabei de instalar o Cakewalk Sonar X1 Producer.
    Não sei dizer ao certo sobre as melhorias sonoras, mas o visual ficou muito diferente.

    De início achei o novo visual um pouco "poluído". Mas acredito que depois de um tempo de adaptação será bem mais prático trabalhar com ele.

    Alguém já instalou essa versão?
    Qual a opinião de vocês?

    Abraço
    Felipe Caineli

    ricolb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Felipe Caineli
    Já instalei e tive a mesma sensação que vc. Não cheguei a usá-lo efetivamente, mas a interface me chamou a atenção e por já estar bem adaptado a v. 8.5 decidi deixá-lo de lado, pelo menos por enquanto. ABÇS!

    V.inny
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Se tratando dos plugins, quais foram as principais melhoras e modificações?

    demos
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu gostei do layout....no começo estranhei por estar acostumado com o outro visual...mas agora ja estou achando até melhor...os menus e as ferramentas parecem que focaram mais organizados....mas estou tendo um problema com o asio ...uso uma fast track pro...e o sonar não esta detectando o drive asio dela...alguem ja teve um problema semelhante???

    Felipe Caineli
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não fiz muita coisa no Sonar X1. Mas o pouco tempo que fucei nele já percebi que o novo layout ajuda bastante na organização das coisas.
    No começo achei uma zona, mas depois de pouco tempo já percebi as melhorias e vantagens.

    Sobre o Asio, eu o estou usando mas com a placa onboard do meu notebook e Windows 7 Home Basic. Reconheceu normal.
    Existe um Upgrade para a versão X1a. Pode ser que instalando isso resolva seu problema.

    Abraço.

    Felipe Caineli
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Nesse update para versão X1a tem como melhoria para Asio:

    "Addressed an issue where SONAR X1 would lose connection with some ASIO devices".
    "Adjusting ASIO buffer size on system with multiple Roland audio devices".

    Acredito que o primeiro item tenha a ver com o seu problema.

    RaisinG
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Não consigo imprimir partituras no Sonar X1, alguém poderia me ajudar??

    Cob
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pessoal, o sonar de vocês é o que possui o AiR?
    Já instalei ele e ficou beleza, todavia precisei reconfigurar meu pc e tive que desintalar!
    Agora não lembro mais como procedi toda a instalação... com Dimension Pro e Beatscape e tudo +!
    Alguém poderia colocar passo a passo a instalação?
    Agradeceria muito!

    versão AiR - Sonar X1c b319

    Espero resposta!

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara tem que instalar o arquivo primário, depois o patch a, depoi b, depois c, depois o beatscape e depois o dimension, tudo instalação distinta, fácil porém cansativo... Acredito que você nao tenha nenhuma dificuldade se o seu sonar for original

    Qualquer coisa pergunta

    gutohaps
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    alguém me ajuda? instalei o Sonar x1... sou leigo no assunto, mas é o seguinte... não sai som

    já tentei abrir vários samples mas não escuto nada... se seleciono WASAPI no Playblack and Recording/Driver Mode aparece "Communications Headphones (IDT High Definition Audio Codecs) no playback timing master, mas ainda nao sai som

    ja tentei usar o Asio4All, ele instala certinho e tal... e selecionei ele no lugar do WASAPI.. mas no playback timing aparece apenas uma opção q não condiz perfeitamente com a placa de som... e não sai som

    o que eu faço?

    Wall Guitar
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Onde eu consigo baixar o Sonar X1 ou X2 ? Alguém sabe ?

    entamoeba
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Wall Guitar
    Original? No site deles.

    Pirata? No The Pirate Bay tem até o X3.

    JJJ
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Wall Guitar

    No Steam costuma sair mais barato que em qualquer outro lugar. E está em plena época de oferta (Black friday e tal). Meu X3 Studio, última versão, legal, com suporte, atualização on-line e livre de bugs, vírus, cavalos de Tróia e congêneres, saiu super em conta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cakewalk Sonar X1