Interface com umidade ou defeito

    Autor Mensagem
    EiNE
    Membro Novato
    # 22/ago/23 16:01


    Alguém poderia me ajudar, eu tenho uma focusrite scarlett solo e recentemente aconteceu do meu microfone começar da estalos eu levei na assistencia e falaram que ele não tinha nada, pois ai comecei a pensar que o problema é na interface,como sei que a interface tá com umidade ou outra e se tem como ajeitar, pois o microfone da alguns estalos começo meio e final de frase

    makumbator
    Moderador
    # 22/ago/23 19:26
    · votar


    EiNE

    Isso acontece quando vc escuta o som através do computador? Se for isso deve ser problema de buffer de latência do sistema em relação ao processamento de som.

    Ningen
    Veterano
    # 23/ago/23 17:31 · Editado por: Ningen
    · votar


    Não lembro de ter visto esse cenário... umidade na interface causar estalos na gravação?... me estranha

    Isso tá com cara de problema de software... Poder ser driver com problema... Aqui em casa eu preciso desativar o leitor de cartões do notebook para não aparecerem alguns estalos estranhos na gravação... pode ser isso também...

    Sugiro rodar o LatencyMon no seu computador, se for Windows, e observar se vai aparecer algum erro e de onde vem esse erro.

    https://www.resplendence.com/download/LatencyMon.exe

    EiNE
    Membro Novato
    # 24/ago/23 11:58
    · votar


    Ningen
    Acabei de baixar o Latencymon e tbm acabei de baixar os drives realtek no pc, o lamon mostra que tá com pouca latencia, eu desativei o leitor de cartões tbm, mas alguma coisa que eu possa fazer pra tentar resolver de vez

    makumbator
    Moderador
    # 26/ago/23 18:27
    · votar


    EiNE
    e tbm acabei de baixar os drives realtek no pc

    Mas qual a relação desses drivers com o problema na interface? Vc está instalando driver da Focusrite, não é?

    EiNE
    Membro Novato
    # 26/ago/23 21:06
    · votar


    makumbator
    Eu baixei, mas da mesma forma começa esses estalos eu não sei oq fazer, talvez seja msmo Usb

    makumbator
    Moderador
    # 27/ago/23 09:56
    · votar


    EiNE
    Eu baixei

    Mas vc instalou e selecionou o driver da Focusrite no sistema e na DAW?

    EiNE
    Membro Novato
    # 27/ago/23 10:43
    · votar


    makumbator
    Eu fiz isso sim, eu consegui tirar essa interrupção, mas olha isso

    https://imagem.app/image/bUnshY

    Eu queria saber onde se localize o i8042 e esse outro de baixo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface com umidade ou defeito