umidade no estudio

    Autor Mensagem
    horacio.jo
    Veterano
    # set/09


    Bom dia pessoal!
    estou com problemas de umidade no estudio... necessito comprar um desumidificador e gostaria que, se alguém tem experiencia nessa parte, me auxiliasse na escolha.
    fiquei interessado neste aqui http://www.cappoia.com/, porem não responderam meu email ainda.
    preciso dessa força gente, estou com medo de estragar meu equipo.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tb mandei e-mail de contato para a Cappoia e eles nao retornaram nada, nao sei porque estas empresas mantem um contato na net se nao tem suporte, mas...

    No desespero enquanto nao tenho a oportunidade de adquirir o desumidificador, estou usando aqueles anti-mofo de supermercado, pena que é carinho uns 5 mangos, e dura pouco

    Se achar alguma coisa para comprar até uns 400,00 me de um toque que estou no mesmo problema (minha sala tem 16m2)

    Até

    horacio.jo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Edson Caetano
    minha sala é mais ou menos do tamanho da tua, 18m² dá uns 43m³... os desumidificadores com compressor que vi na net são no mínimo para 150m³ e custam entre 1000 e 1200.
    não encomendei esse da cappoia porque fiquei na duvida da eficiencia dele, pois o sistema é termo eletro e não com compressor.
    vou tentar novamente um contato com eles...qualquer novidade te aviso!

    horacio.jo
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Edson Caetano
    falei com eles pelo msn...
    o suporte me disse que a capacidade é de 60m³
    e retira 400ml de água por dia.

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Acho que fica bem próximo das nossas necessidades, eles falaram o $$ e se enviam por sedex , da dó ver os instrumentos mofados

    horacio.jo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    esse tópico já tem quase 1 ano, porém não poderia deixar de compartilhar a solução desse problema, que mais alguém pode estar enfrentando.
    comprei o desumidificador cappoia, ele faz o que se propoe, porém não deu conta das salas, realmente solucionei o problema depois que instalei um split.
    mas esta época que está frio aqui, ligo o desumidificador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a umidade no estudio