Reaper + ASIO - Monitores Edifier

    Autor Mensagem
    bluesquare
    Veterano
    # 05/ago/22 11:00


    Pessoal, recentemente adquiri uma pedaleira Mooer GE150 e estou tentando usar ela como interface de audio para gravar no reaper. A gravação está saindo ok, porém estou com problema quando aos monitores de audio. Tenho a Edifier R1280DB, e após alguns minutos reproduzindo audio normal ela começa a gradativamente ficar com uma interferência no som, que vai aumentando até ficar inaudível.

    Estou usando o seguinte setup:

    Guitarra > Pedaleira
    Pedaleira > Notebook (cabo OTG)
    Pedaleira > AMP (cabo P10)
    Notebook > Monitores (Cabo p2 para RCA)

    Suspeito que o problema seja na configuração do ASIO, mas não encontrei nada sobre o tema...
    Alguém já teve um problema semelhante, e saberia me dizer como resolver?

    Ningen
    Veterano
    # 05/ago/22 12:48
    · votar


    bluesquare

    Não me parece problema no ASIO...

    Veja se você consegue gravar essa "interferência" e postar aqui... não lembro de ter visto nada parecido...

    makumbator
    Moderador
    # 05/ago/22 14:06
    · votar


    bluesquare

    Vc precisa tentar identificar com certeza aonde acontece o problema. Tem certeza que é nas caixas e não do sinal sendo enviado para elas? Não pode ser problema no computador? Cabo? Interface?

    Schelb
    Veterano
    # 05/ago/22 18:47
    · votar


    Eu tenho uma suspeita que possa ser o buffer size ... porque as vezes você coloca um valor que parece não travar, mas depois de um tempo começa a dar uns pops e outros ruídos característicos. Já testou aumentar um poucos os samples?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reaper + ASIO - Monitores Edifier