Bateria eletrônica amw ed 3 e gravação

    Autor Mensagem
    Guigodrummer
    Membro Novato
    # mar/22


    Boa noite!
    Comprei uma bateria eletrônica amw ed 3 e tenho o superior drummer instalado no notebook, tenho algumas dúvidas que alguém poder me ajudar ficarei agradeçido kk,essa bateria tem apenas uma saída auxiliar e uma saída Midi USB,estou com uma placa de audio da Behringer u phoria e queria saber como irei fazer a conexão dos cabos sendo que a bateria tem apenas uma saída auxiliar e uma Midi USB,
    E geralmente estudo com fone de ouvido nesse caso como faço para ter o som do superior drummer?

    Wanton
    Veterano
    # mar/22 · Editado por: Wanton
    · votar


    Bateria → cabo USB → computador → fones de ouvido.

    OU

    Bateria → cabo USB → computador → interface → fones de ouvido.

    OU

    ̶B̶a̶t̶e̶r̶i̶a̶ ̶→̶ ̶U̶S̶B̶/̶M̶I̶D̶I̶ ̶→̶ ̶i̶n̶t̶e̶r̶f̶a̶c̶e̶ ̶→̶ ̶c̶o̶m̶p̶u̶t̶a̶d̶o̶r̶ ̶→̶ ̶i̶n̶t̶e̶r̶f̶a̶c̶e̶ ̶→̶ ̶f̶o̶n̶e̶s̶ ̶d̶e̶ ̶o̶u̶v̶i̶d̶o̶

    Guigodrummer
    Membro Novato
    # mar/22 · Editado por: Guigodrummer
    · votar


    Deixa eu ver se eu entendi ? Kkkk
    Vc tá falando para conectar o cabo Midi USB na interface de audio e outro cabo para o PC ? E o fone de ouvido eu iria conectar na interface de audio ?

    Wanton
    Veterano
    # mar/22 · Editado por: Wanton
    · votar


    Vou tentar deixar mais claro.

    Opção 1: Bateria é ligada via USB ao computador. Você conecta os fones ao computador, usando a placa nativa para ouvir o som.

    Opção 2: Bateria é ligada via USB ao computador. Você conecta os fones à interface para ouvir o som.

    Guigodrummer
    Membro Novato
    # mar/22
    · votar


    Blz vou tentar fazer e ver como vai ficar obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria eletrônica amw ed 3 e gravação