(Ajuda)Mesa interface gravação Mono.

    Autor Mensagem
    Daunpah
    Membro Novato
    # dez/20


    Olá, estou a adquirir uma mesa interface da marca Arcano, porém em suas especificações diz:
    "Modo de gravação:Apenas MONO – Todas as entradas serão mixadas em uma pista mono."

    Como a mesa possui 2 canais, é possível eu ligar uma saída L/R de uma pedaleira de guitarra nesses dois canais e gravar em estéreo?

    Obs: nas especificações também diz:
    "Chave PAN – Direciona o som para o lado L ou R das MAIN MIX e dos fones. Esta chave não tem efeito na gravação, pois só grava em mono."

    Se pelo que entendi, mesmo usando o botão "PAN", presente no Canal 1 e no Canal 2, a gravação será em uma pista mono? Tirando assim, por exemplo, o efeito "Ping-pong" de um Delay?
    Existe alguma maneira de configurar, no software de gravação (DAW), para que se receba os canais de forma L/R?
    Para maiores informações, estou citando as mesas/interface Arcano OT-2 e ARC-MINI-MX2EQ, no caso a OT-2 permite gravar em estéreo e a outra não.

    Agradeço a ajuda!

    Daunpah
    Membro Novato
    # dez/20
    · votar


    "ogner
    Veterano
    Melhor Guitarrista Blues 2009 Top User FCC # set/17
    citar · votar · denunciar

    Buja
    Porque uma mesa de 4 canais, com interface usb, é mais barata que uma interface de 2 canais, ambas da mesma marca?

    A mesa vai jogar pro DAW em um canal apenas. a inteface ja direciona pra canais diferentes, sacou?

    Se vc tiver facilidade de ANTES de grava faze a mix na mesa, nao se importando em trabalhar a pós em apenas um canal. tudo bem. Sacou?"


    Seria isso? Acho que encontrei a resposta... Se for pode fechar o tópico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Ajuda)Mesa interface gravação Mono.