Dúvidas peculiares sobre Interface

    Autor Mensagem
    igorhanna266
    Membro Novato
    # jun/15


    Galera, estou querendo comprar uma interface para gravar músicas próprias, apenas voz e violão, nada profissional. Estou pensando em gastar no máximo 300 reais em uma uphoria um2 e um arcano a58, pois se trata de um hobby, porém, estou com 2 possíveis problemas que poderiam ocorrer após a compra:

    1- meu notebook não tem bateria, ou seja, está ligado na tomada e notei que, por a placa ser onboard, está gerando o tal chiado por falta de aterramento. A dúvida é: uma interface usb geraria o mesmo chiado, ou não, por ser placa externa?

    2- meu notebook está com mal contato no cabo da fonte e as vezes ele desliga. É perigoso queimar a interface?

    Bom, o xis da questão é que não quero gastar além disso, comprando outro cabo ou gastando para acabar com o chiado. Se for o caso, eu deixo para comprar no futuro.

    Obrigado galera!

    Alex guitar man
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    1- meu notebook não tem bateria, ou seja, está ligado na tomada e notei que, por a placa ser onboard, está gerando o tal chiado por falta de aterramento. A dúvida é: uma interface usb geraria o mesmo chiado, ou não, por ser placa externa?

    É dificil responder, eu também não tenho aterramento e uso interface no notebook, e não da ruido algum, mas creio que vá de interface pra interface, a minha é uma roland tri capture.

    2- meu notebook está com mal contato no cabo da fonte e as vezes ele desliga. É perigoso queimar a interface?

    Creio que não, mas o seu pc pode ir pro saco, HD vai embora, pode perder o windows e todos seus arquivos por ter corrompido algum arquivo com esses desligamentos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas peculiares sobre Interface