Várias dúvidas - 01V + Interface

    Autor Mensagem
    Tiagodb
    Membro
    # jul/13


    Boa tarde. Desculpe mais uma vez estar aqui, mas estou com muitas dúvidas.
    Vamos lá.

    Hoje, coloquei para testes meu PC, nele plugado uma UCA222 e da mesma, RCA passando para Yamaha 01v. Fui gravar, a primeira vez na minha sala nova, e, simplesmente o chiado tomou conta. A gravação em uma sala com Sonex e tudo mais, ficou pior do que gravar no meu quarto.
    Deste ponto, eu gostaria que o problema fosse a UCA222, uma interface super simples, então, vou comprar uma Scarlett 2i2.

    As dúvidas:

    * Existe algum problema em ligar a Scarlett com a 01v? Essa combinação pode resolver os problemas de chiado e má qualidade?
    * Como a nova interface tem apenas 2in / 2out, é possível eu usar os canais da mesa como " mais ins e outs ' ?
    * No Pro Tools, por exemplo, irá reconhecer cada canal da 01v como um " input " ? Se sim, posso colocar 32mics e gravar cada um ao mesmo tempo em cada canal do software?

    Obrigado à todos! Espero que me entendam e não levem a mal meu mal conhecimento atualmente.

    brunowebguitar
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Tiagodb
    Sua mesa não tem conexão com o computador??
    Nesse caso, quando você ligar ela na Scarlett, vai ter que ligar os dois main outs dela na sua interface. Quando fizer isso, o Pro Tools vai reconhecer apenas dois canais, que serão aqueles 2 main outs da mesa que você ligou na interface.

    Tiagodb
    Membro
    # jul/13 · Editado por: Tiagodb
    · votar


    brunowebguitar
    Até onde sei, a 01v tem conexão via USB com o computador, mas acho que não trabalha como " interface ". Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Várias dúvidas - 01V + Interface