Problemas no audio (Sonar 6) e Piano Yamaha Np - 30!

    Autor Mensagem
    RichardnSantos
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: RichardnSantos


    Olá pessoal, sou inexperiente em relação a gravação caseira mas estou com o seguinte problema: Todas as vezes que desligo o meu pc, tenho que fuçar até conseguir liberar o audio do meu conector Midi Usb (cabo chines) para conseguir fazer sair som do meu Piano Yamaha Np - 30. Uso o sonar, tenho o asioall instalado, ja pesquisei em varios tópicos e vídeos sobre a configuração que devo utilizar nesse programa. O estranho é que em um dia ele esta funcionando, quando abro o sonar no outro dia ele não funciona, e as vezes ele funciona o audio do sonar mas corta o audio do Youtube. O que Fazer?

    Muito Obrigado!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    RichardnSantos

    Pode ser a porta USB. Já li por aí que você deve ligar SEMPRE direto na USB do computador, sem passar por "hubs" ou divisores. As entradas traseiras do seu micro, normalmente, são as mais indicadas.

    Boa sorte!

    RichardnSantos
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: RichardnSantos
    · votar


    Fiz esse procedimento e continuou o mesmo. O problema é que ele envia som para o pc, por que as barrinhas de volume se movimentam, mas não consigo ouvir esse som pelas minhas caixas. Muito estranho isso, pois pelo mixcraft vai tranquilo e pelo sonar não, o que fazer??? Detalhe: no mixcraft eu percebi que o driver ASIO mostra a lista habilitada com:
    Fone de Ouvido >
    Alto Falante de HD Audio >
    Microfone de HD de Audio >

    Já no Sonar ele mostra um X no alto falante, será que é esse o meu problema?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas no audio (Sonar 6) e Piano Yamaha Np - 30!