M-Audio FT Pro + Sonar 4 + Sonar 8 + Midi

    Autor Mensagem
    TiagoFSR
    Veterano
    # ago/10


    Fala galera...
    Primeira gostaria de dar meu salve pra todo mundo do fórum, to iniciando aqui com um cadastro, mas passo por aqui quase todos os dias ja há alguns anos! mas vamo lá ao problema!

    Tenho uma placa da M-Audio Fast Track Pro e na hora de usar meu teclado com o cabo midi ligado na placa consigo usar numa boa no Sonar 4 (tts). O que não acontece com o Sonar 8. Não consigo por nada fazer o som do teclado sair.. já tentei um monte de coisa e nada. se eu gravo uma pista midi no sonar 4, salvo, e abro no sonar 8, funciona numa boa, mas apenas com configuração tts, não consigo usar nenhum instrumento virtual... nadinha... No 8 até da sinal que o som ta entrando, os gráficos sobem, mas não sai som algum nos monitores.....

    alguém tem uma idéia do que possa ser?????

    abração a todos!

    Lori_Dw
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TiagoFSR
    Já viu o canal de saída da sua placa ... se é o mesmo que ta selecionado no Sonar ??

    Talvez no Sonar 8, esteja mandando o som pra outra saida, que não seja a que esta ligada no seu monitor ... da 2 click em cima da trilha, e veja por onde esse som ta saindo ... se ele ta entrando, o mais dificil ja esta feito, só indica o caminho por onde ele deve sair!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M-Audio FT Pro + Sonar 4 + Sonar 8 + Midi