Placa de áudio usb "virtual 7.1". Comprei e gostaria de dar minhas impressões

    Autor Mensagem
    Fredrhoads
    Veterano
    # nov/13


    Eu costumo gravar minhas músicas de maneira bem caseira mesmo e aqui em casa (não brinca né? kkkk). Recentemente tive um problema triste que foi a perca da entrada de linha do meu notebook devido a conectores "xing lings". Foi assim que urgentemente busquei uma alternativa bem barata e que pudesse quebrar um galho. Achei o tal do "usb virtual 7.1" por 27 reais aqui na minha cidade e decidi testar.
    Sinceramente? Achei o som melhor do que o da minha plaquinha onboard... Ainda testei pouco, mas acho q com algumas configurações aqui, umas acolá eu conseguirei um som no mínimo satisfatório.

    Só criei o tópico a nível informativo mesmo e para aqueles que, como eu, tem um orçamento meio baixo mas preza a "qualidade". Quem sabe eu poste alguma gravação (acho possível).

    Fredrhoads
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: Fredrhoads
    · votar


    Aqui uma foto dela

    http://img.dxcdn.com/productimages/sku_41290_1.jpg

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/13 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Mas 7.1 não significa saída pra 7 caixas e 1 subwoofer? (normalmente pra Home Theater)

    Esse adaptador simula isso no fone? Não entendi... :(

    Asb

    Fredrhoads
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    MauricioBahia

    É exatamente essa a proposta principal do adaptador. Eu comprei pela entrada de microfone, mas me surpreendi com a saída de som dele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de áudio usb "virtual 7.1". Comprei e gostaria de dar minhas impressões