Placa de som X Uma boa mesa de som "" a verdade absoluta """

    Autor Mensagem
    alexdosurf
    Veterano
    # set/06


    Ola quero saber a verdade dos amigo profissionais em home studio que se vc tem uma boa mesa de som o pc não ira precisa de uma placa de som ! Algumas mesas ja vem com essa tecnologia ! Enfim vai sai mais em conta compra uma mesa boa ! desde ja agradeço !!!! valeu!!!!!!!! """" Ha essa pergunta foi baseada em uma materia de uma revista sobre musica """"!!

    Jabijirous
    Veterano
    # set/06
    · votar


    a mackie tem uma, tem a digi 002 que custa 10 mil reais, e tem a da m-audio que custa metade do preço!! ja é placa de som com mixer a porra toda

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    A Alesis tb tem não tem?

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Hammond B3
    a Alesis, como a Behringer, tem mixers com saída UBS (mas precisa de uma interface auxiliar no caso da Behringer) que são apenas saídas externas. No caso das Mackie Onyx, os Direct Outs podem ser por conexão Firewire usando uma placa opcional na mesa. É um sistema excepcional, inclusive no preço - altíssimo pra nós do Homestudio.
    Aí tem também os mixers digitais como o Jabijirous citou. Mackie, Digidesign, M-Audio, Behringer, Yamaha, Soudcraft, etc. E todas são caríssimas com excessão da Behringer, que eu saiba.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Placa de som X Uma boa mesa de som "" a verdade absoluta """