sonar, kontakt, fm7 e truepianos duvidas

    Autor Mensagem
    adilsonbts
    Veterano
    # ago/12


    pessoal talvez ja tenham publicado a resposta que eu queria, só que eu nao sei os termos que devo procurar, pois faz 2 semanas que to entrando nesse mundo do sonar 8, kontact etc.... é o seguinte, nao precisa responder, basta citar um link pra mim que dou meus pulos... tenho o sonar 8, kontact,fm7 e true pianos... o fm7 e o true pianos sozinhos funcionam no meu pc e tocam os sons quando uso meu teclado (korg x5d) porem quando executo o fm7 e o true pianos pelo sonar8 nao consigo fazer o som sair nas caixas e nao funciona nenhum dos dois... o kontakt 5 que baixei nao abre aquela aba a esquerda onde ficam os plugins... ha como usar os plugins que ja tenho (fm7, truepianos e sonar8)? obrigado a todos os que se interessarem a me ajudar nisso... obrigado!

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Sonar 8 não é plugin, é o comando de tudo, é nele que deve abrir seus vsts, configurando corretamente o Sonar, todos os Soft Synths que quer vai virar

    Em que parte do Sonar 8 está se atrapalhando?

    adilsonbts
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    quando aciono o truepianos atraves do sonar e clico nas teclas do piano o som sai nas caixar, mas quando tento tocar atraves do meu teclado inteface midi nao sai som nenhum... nao consigo gravar nada tb, o metronomo apita, eu toco no teclado do notebook só que nao grava nada...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sonar, kontakt, fm7 e truepianos duvidas