Kontakt 5 e EzDrummer não carregam no Sonar X2

    Autor Mensagem
    Ricardo Viola
    Veterano
    # mar/14


    Olá, pessoal! Aqui é a esposa do Ricardo, to postando no lugar dele porque a dúvida é meio técnica e ele não entende muito hahaha

    É o seguinte, temos o Sonar X2 e ele estava mexendo hoje na boa. O Kontakt tava funcionando normal, mas aí ele clicou em alguma coisa lá, que ele também não sabe o que foi, e pronto... descambou tudo! O Kontakt até abre, carrega o instrumento mas quem diz que funciona? Não sai som ALGUM, e nem os marcadores em cima dão sinal de vida... porque quando a gente abre o Kontakt no modo solo (direto do menu iniciar) ou no FruityLoops e toca, tem 2 barrinhas em cima que sobem um "gráfico" branco, indicando volume ou sei lá o que. E justamente essas barrinhas nem se mexem quando clico nas teclas do piano no Kontakt! Fiz o teste e tudo normal fora do SonarX2! Em outras DAWs e até solo, ele funciona maravilhosamente bem! E o mesmo com o EzDrummer... antes ele funcionava normal, e depois que meu marido clicou só Deus sabe onde, ele abre a tela mas não carrega nada... fica assim oh:
    http://i1090.photobucket.com/albums/i376/karixinha/exdrummersonarx2_zp s8b1c7f70.jpg

    Eu já revirei o Sonar X2 de cabo a rabo, e não consigo desfazer a arte do meu marido. Creio que seja algum problema simples de configuração, mas sou praticamente leiga e ele não entende quase nada de computador, aí complica tudo!!!! Se puderem me ajudar, serei eternamente grata.

    Abraços,
    Karina

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kontakt 5 e EzDrummer não carregam no Sonar X2