Como renderizar um vídeo corretamente no Sony Vegas 10 para o Youtube.

    Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Guilherme Nau


    Bom pessoal, toco novamente no assunto de edição de vídeo.

    Frequentemente o pessoal me pergunta o que fazer para na hora de renderizar ficar com uma boa qualidade, pra ficar em HD, e outras coisas... Enfim, eu destino esse tópico para usuários iniciantes do Sony Vegas 10 (Outros Sony Vegas como Movie Studio 8 e antecessores dele não possuem a opção para renderização em HD, fora o Movie Studio HD)

    A vídeo aula é um pouco comprida, algumas coisas eu explico o porque mexer nelas.

    Desculpem o Noise Reduction mal aplicado :D

    Abraço



    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Po...A galera sabe renderizar vídeos ein? rsrs

    PedroComitto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau

    Muito bom! Precisava exatamente disso! Sempre tive problemas com edição de vídeo! Qualquer hora gostaria de tirar umas outras dúvidas com você!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PedroComitto

    Sempre que quiser você pode :)

    Sempre procuro saber no que o pessoal daqui está necessitando de ajuda no Sony Vegas e faço tópicos explicando.

    Tem outros que pode te ajudar

    Qual editor de vídeo utilizar

    Como melhorar a qualidade de imagem dos seus vídeos

    Dicas de edição de vídeo para os seus covers

    PedroComitto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Valeu cara! to terminando meu home studio e em breve vou começar a gravar videos frequentemente, ai qualquer dúvida eu te pergunto, mas esses tutoriais ja me ajudaram muito!

    E é impressão minha ou esse forum de home studio ta meio parado? Postei um tópico ja faz uns 3 ou 4 dias e ninguem postou nada! To falando isso pq aqui no seu tópico também nao teve muita gente que comentou!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    PedroComitto

    É porque é um vídeo de 22 minutos, por isso. E tem pouca gente que sabe a respeito de edição por aqui. Mas nos outros tópico tava bem movimentado.

    Quando precisar de ajuda posta aí.

    Amanhã você posta no seu tópico a palavra UP mais pra tarde que você vai ter respostas.

    Abraço

    guitarluiz
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Alguém sabe por que quando eu tento renderizar um vídeo e depois de 33%¨o vídeo some e só fica imagem e audio?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como renderizar um vídeo corretamente no Sony Vegas 10 para o Youtube.