Como gravar pela Line In usando Sony Vegas ou Audacity?

    Autor Mensagem
    Guilherme Nau
    Veterano
    # set/11


    Bom.todo mundo conhece o adaptador p10>p2 não é.Poisé.

    A um tempo atrás eu usava meu cubo como mesa pois ele tinha o input para violão,guitarra ou microfone, e saída para fones estereos (fone mono é foda).

    Mas de um tempo pra ca eu dei um jeito todo errado de ligar meu cubo (Pc e cubo num único T).Ai ele parou de funcinar.Nem luzes ele ligava mais.Agora eu to tentando fazer assim:

    Ligar o output do microfone na line in (onde o pino p2 encaixa que fica no lado da entrada das caixas de som do PC.É uma entrada azul).Mas eu não acho a configuração certa para gravar o som da linha usando o Sony Vegas ou o Audacity.Já virei todas as opções do som do windowns e nada até agora.Sendo que eu fazia isso quando eu tinha uma partição do Windowns que não é essa.Agora eu quero fazer essa mesma coisa denovo.Vo até arrumar o cubo.

    Eu não posso usar a entrada do microfone porque quando eu habilito ela no windonws o som do pc sai distorcido.

    Eu fazia assim no Audacity:

    dexava no meu Dispositivo de saida o Realtek.

    Dispositivo de entrada estero,ou mono ou entrada e gravava de boa.

    Agora i can't do that again.Somebody help me? :(


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica Tópico Fico:

    Tópico Oficial: Usando a Guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/

    .omni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Ligar o output do microfone na line in

    Eu não posso usar a entrada do microfone porque quando eu habilito ela no windonws o som do pc sai distorcido.

    Claro, você tá ligando uma saída de linha nela.

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
    Você precisa entender as diferenças:

    Mic = mic level.
    Line = Line level.

    Mic level -> pré -> line level.


    Agora use a busca.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como gravar pela Line In usando Sony Vegas ou Audacity?