Gravando na Fast Track Ultra 8R - som muito baixo

    Autor Mensagem
    ritmo92
    Veterano
    # dez/11


    Olá!
    Estou tentando gravar 7 instrumentos simultaneamente na Fast Track Ultra 8R mas o nível da captação de som é muito baixo nas entradas traseiras. Até agora só consegui gravar com um bom nível de captação nas duas entradas frontais. Estou usando o Mixcraft 5 no windows Vista SP2, 32 bits e já baixei o driver mais recente.
    Alguém aí pode ajudar?
    Valeu!

    .omni
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ritmo92
    Quais entradas traseiras, de mic ou de linha? O que exatamente você está ligando nelas?
    Seja mais específico.

    ritmo92
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Conforme o manual da interface as 8 entradas servem tanto pra mic ou pra linha. Ligamos 2 microfones, 1 baixo, 2 guitarras, bateria e teclado (esse é o único que tem um bom nível de som). Estamos usando cabos com conectores TS. Dando uma pesquisada vi que esses cabos são desbalanceados. Será que é esse o problema? Vamos ter que trocar p/ cabos com conectores TRS ou XLR? Ou tem que usar algum tipo de pré-amplificação antes de conectar na interface?
    Valeu!

    edsinho
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: edsinho
    · votar


    Putz cara, estou com esse mesmo problema!
    E alem de não conseguir ouvir o que estou tocando.

    Tenho uma dúvida se quando a interface estiver ligada se eu posso plugar? Tem perigo de queimar a entrada?

    Slash_1989
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    edsinho
    Não sei se o seu caso é o mesmo do ritmo92, mas usar cabos p10 para microfone não ativa o ganho da entrada de MIC da interface. No caso, o certo seria usarl XLR para microfones, seria esse o seu problema?

    E alem de não conseguir ouvir o que estou tocando.
    isso é muitooo vago! Pode ser questão de configuração da sua DAW ou até mesmo no proprio soft da interface!

    Tenho uma dúvida se quando a interface estiver ligada se eu posso plugar? Tem perigo de queimar a entrada?
    Queima nada! Deixa o ganho do pré zerado, e o phantom power desligado antes de conectar um condenser. Só pra evitar peso na consciência!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravando na Fast Track Ultra 8R - som muito baixo