Microfone mxl v67i + Placa de som fast track pro., o som esta muito baixo!

    Autor Mensagem
    ed.tins
    Veterano
    # abr/12


    Comprei o conjuto placa fast track pro e um microfone mxl v67i porem o som do microfone esta saindo baixissimo mesmo colocando o ganho na placa no maximo tudo no ultimo volume, o som da gravação esta muito baixo e com muito ruido, o que pode ser ? como resolver este problema?

    Jonas F. L.
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Jonas F. L.
    · votar


    Tá usando que driver pra fazer a instalação da interface? Veio algum incluído em algum CD na caixa ou é plug and play?
    Falam que os prés dessas interfaces não são muito bons, mas acho que não deveria estar saindo tão baixo.

    ed.tins
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Amigo estou usando os drives que vieram no cd junto com a placa.

    ed.tins
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    reinstalei o drive dai ficou bom, continua baixo asssim te que colocar no ultimo volume o ganho do mic mas esta bom muito bom mesmo, !!! valeu

    edimarcristo
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    cara pega os ultimos drivers no site da maudio, e testa outro cabo de mic... perguntar nao ofende né, ligou o phantom power atrás da fast track?

    ja tive uma e não era tão baixo assim, veja também se o "botão pad" não está apertado pois ele atenua acho que 20db

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone mxl v67i + Placa de som fast track pro., o som esta muito baixo!