Behringher UCA 202 - Fone de ouvido com volume muito baixo

    Autor Mensagem
    jmanuli_83
    Veterano
    # nov/11


    Bom dia pessoal,


    gostaria de tirar uma dúvida. Tenho uma placa de som Behringer UCA 202, e utilizo para tocar alguns intrumentos gravados no programa SONAR XI, junto com a minha banda. Ocorre que na saída de fone de ouvido, onde preciso do clique do metrônomo para o baterista, o volume sai muito baixo.

    Queria saber se o problema é o fone de ouvido, onde já testei vários (porém nenhum é profissional, e queria saber eu adquirisse um, se o problema resolve), se é a placa de som que o volume é fraco, ou se tenho de configurar alguma coisa para aumentar o volume no fone de ouvido. Aproveito para informar que o volume na saída comum que ligo no amplificador está ótima, com um volume bem



    Agradeço a atenção de todos,


    Abço,

    José Roberto

    gege_correa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    jmanuli_83
    Se você testou vários fones e não rolou, não deve ser problema no fone... que tipo de fone você está usando? É aqueles dentro do ouvido ou aqueles por fora, que isolam? no Sonar vc consegue aumentar o volume do click, nas preferências... você pode usar um amplificador de fones também, tipo power click e afins... abraço!

    jmanuli_83
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    entao...ja testei aqueles que ficam dentro do ouvido e aqueles por fora, mas nada q tenha grande qualidade.....como funciona esse amplificador de fones? onde consigo isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringher UCA 202 - Fone de ouvido com volume muito baixo