guitaR riG, volume dos efeitos esta muitO baixo, e xiando muitO, queriA sabeR

    Autor Mensagem
    juU
    Veterano
    # ago/09


    aeW! o guitar riG esta funcionando tudo namoraL, mas quando boto alGUM efeitO,
    o soM fica horivel, uma xiadeira so, e o volume dos efeitos fica muito baixO,
    queria saber oque e, E SE E MINHA PLACA, a unica informacaO q tenho da placa de som e "REALTEK"

    "ESPEro UE DE PRA ENTENder"
    O GUITAr riG e muito foda pra min desinstala-lo, aHH ja tentei o asio4all

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    juU

    Talvez precise de um preamp. Vc não tem algum pedal que possa usar como preamp? Um Sd-1..

    Abs

    juU
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    poW eu uso uma ME-50 como pre amp!!

    juU
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: juU
    · votar


    como hosT funciona mamoral!!!!!

    tem como usar em tempo reAL no adobe audition 3????

    ogner
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    juU
    tem como usar em tempo reAL no adobe audition 3!!!!!


    se isso for uma pergunta aconselho colocar ?????? no final...

    juU
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    poW foi maL, ja consertei!!!!!!

    mais entaO responde aI!

    Dario ldf
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Já tive os mesmos problemas com guitar rig, mas consegui resolver, minha placa de som é onboard realtek e as caixas de som amplificadas e mesmo assim o som ficou excelente, por isso me cadastrei no Cifra Club, para tentar ajudar as pessoas com problemas, vamos lá.
    1-) instale o guitar rig e o Asio4all
    2-)plug a guitarra na entrada mic do pc
    3-)feche o guitar rig e o asio, toque a guitarra, se você ouvir o som dela, você terá que desabilitar a entrada mic, pois voce não deve ouvir o som dela com guitar rig fechado ok.
    4-)vá em painel de controle - sons e dispositivos de audio - audio - em volume do dispositivo clique em avançado - ache o controle de entrada do microfone, é o que tem um botão "avançado", marque a opção "sem audio", clique o botão avançado e desmarque a opção " aumento de sensibilidade do microfone", feche tudo.
    5-)agora toque a guitarra, você não deverá ouvir o som, não se preocupe é assim mesmo que o guitar rig funciona.
    6-)agora vá em painel de controle - gerenciador de audio hd realtek - clique a aba "mixer" - desabilite "mixagem estereo", feche tudo. Abra o guitar rig e divirta-se, espero ter ajudado.

    The_Twin
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Nao resolveu o meu problema

    kairi
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    The_Twin
    Você pode, ao menos citar, claramente o que está acontecendo com você e porque a solução apresentada acima não deu certo?

    Sei que pode ser difícil para você, mas tente expressar-se claramente. É complicado poder te ajudar sem nem saber qual é o seu problema detalhadamente.

    Abraços, e boa sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitaR riG, volume dos efeitos esta muitO baixo, e xiando muitO, queriA sabeR