Dúvida: como gravar os sons do meu Revalver MKIII?

    Autor Mensagem
    Overdriver
    Veterano
    # jan/11


    Olá estou com uma dúvida: como gravar os sons do meu Revalver MKIII? Os sons saem normal nas caixinhas do PC e tudo. Já procurei na net toda e aqui também mas não achei uma resposta simples, tipo, baixe tal programa e pronto! Se alguém puder me ajudar pois sou leigo no assunto, estou entrando nessa agora. Valeu!

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Overdriver

    Quando voce instala esses plugins que são "Stand-alone" eles perguntam as extensões que voce deseja instalar em outros formatos, tipo Dx, RTAS e tal..

    São esses formatos (não sei exatamente qual, mas o Directx eu sei que é um deles) que vão disponibilizar que vc abra o Revalver em programas de gravação (como o Cubase, Sonar...). Aí é só vc ir na psita que vc deseja e quando for selecionar o efeito que deseja adicionar, la vc acha o revalver.

    Eu n lembro exatamente como faz pra ouvir o que vc ta gravando com o efeito, pq geralmente o que acontece é que vc grava a guitarra clean e só depois processa o efeito...

    Overdriver
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Entendi, mas acho que essa opção não me foi pedida na instalação. Quer dizer então que seu quiser gravar uma backtraking tocando junto com minha guitarra e o Revalve como efeito eu não tenho como gravar? Não teria outra alternativa?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida: como gravar os sons do meu Revalver MKIII?