Dúvida Com gravação de Mic de Pc (como gravar a BT)

    Autor Mensagem
    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/08


    Fla galera!
    estou com a seguinte duvida!
    Li aqui no forum um tutorial que o Deji fez que ensina a gravar com mic de PC.
    Mas em relação a Backing track? eu boto ela pra tocar tbem no Amp?
    vlw!

    alexdiffer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    eu boto ela pra tocar tbem no Amp?
    Não ela deve tocar nas caixinhas do pc mesmo...
    só se voce tiver dois amps dai voce pode ligar a saida do pc na entrada do amp


    Qual programa voce esta usando para gravar?

    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alexdiffer
    Eu uso o Audacity para gravar!

    alexdiffer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Diego_Serafim
    eu nunca usei o audacity para gravar mas ja testei....

    faz assim abre a BT em uma pista e abre outra na nova pista voce marca o R e clica em rec creio que deva ser assim....

    mais eu recomendo usar um multipista tipo o sonar (eu uso o sonar 6 atualmente), cool edit pro, cubase ou ate pro tools....

    que sao programas multipista

    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    alexdiffer
    Alguns programas que eu usei da um atraso na gravação fazendo isso. Mas estou com um PC mais novo a pouco tempo e nem fiz teste para gravar assim com ele.
    vou testar vlw!

    alexdiffer
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Diego_Serafim
    Entao eu tambem estou com um pc novo aqui...ele tem um processador Intel Dual Core 1,8Ghz 2GbRAM e 160Gb HD
    e o sonar 6 deu latencia mais isso nao pela maquina em si, e sim pela ausencia de uma placa de som off board....
    resolvi isso usando o driver Asio4ll (acho que se escreve assim nao tenho certeza eh bom pesquisar)

    A latencia sumiu....

    Diego_Serafim
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Vou tenta gravar algo depois de teste!
    eu tenho o Driver Asio4all jah no pc...
    vlw brigadão!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Galera, alguem pode me dar uma ajuda aqui, eu to malhando com o COOL EDIT PRO aqui!!!!!


    Eu nao consigo colocar a bt pra tocar junto pra mim gravar a guitarra (com mic de pc)!!!!!!!

    E mais uma coisa, como faço pra gravar duplo, assim, fazer duas pistas da mesma gravacao do Mic, PRO SOM DA GUITA FICAR MAIS PREENCHIDO (li isso em algum lugar)


    Alguem da uma luz ai!

    Meu teclado nao tem acento!

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mais uma coisa!

    Antes eu grava cp, um meteoro Nitrous e então tinha o line out nele! Eu plugava isso ali direto pro pc no line in, e ia tudo bem..

    Mas agora eu tenho um LV100 (Laney) e la nao tem esse line out, tem loud speaker (8 oHM) e phones, mas no phones nao saiu nada, e nesse loud speaker eu to com medo dos 8OHMS, medo de queima a placa aqui!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Com gravação de Mic de Pc (como gravar a BT)