Dúvida - Como gravar com a pedaleira ME-25.

    Autor Mensagem
    vms.oliveira
    Membro Novato
    # nov/13


    Peço a ajuda de vocês pois desejo gravar algumas músicas com a minha guitarra através da pedaleira ME-25.
    Um dos jeitos que eu encontrei é a gravação em linha, que se conecta o cabo direto da saída dos fones.
    Fiquei sabendo que com mesma pedaleira tem como gravar pela saída USB. Queria mais informações de como fazer esse tipo de gravação. Com qual software, enfim.
    A gravação em linha pra mim é muito ruim, pois minha placa de som é ruim, captando muito mal os graves a agudos da guitarra.
    Tem alguém ai que possua um conhecimento sobre essa pedaleira que poderia me ajudar?

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    vms.oliveira
    Então cara, gravação em linha, no sentido de conectar a saída de fones na sua placa, não faz sentido se a sua pedaleira também é interface USB...

    Basta você conectar ela ao PC, e para as gravações, salvo engano as pedaleiras da boss assim já vem com o Cubase LE, mas eu particularmente, te indicaria Reaper...

    E sobre a parte de gravações em si, muito vai vir da sua propria "fuçagem" no programa, mas tem muitos tópicos aqui que vão te dar uma idéia legla, e além disso eu ainda criei um grupo no face para esse fim, procure por "Forum Cockos Reaper BR"...

    Abraços!

    vms.oliveira
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    strinbergshredder
    Já baixei o software aqui.
    Já to entrando no grupo do face também, vou dar uma olhada e pesquisar melhor sobre o assunto.
    Valeu pela ajuda!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Como gravar com a pedaleira ME-25.