Autor |
Mensagem |
Diego Henrik Veterano |
# jul/10
Fala rapaziada,
Aprendi a pouco tempo a brincar com home studio e resolvi fazer um arranjo de blues usando tudo que sei para treinar, a mix foi feita:
- fast track pro - bons cabos - MIC B1 da behringer - violão ch 306 da EAGLE - e um PC rasoavel
- a base do violão fiz microfonada e em linha ao mesmo tempo, gravei duas vezes e coloquei um de cada lado no pan - as 3 vozes são minhas mesmo ( não usei afinador heim?? kkkk ) - batera no humilde drumsite 1.7 - baixo fiz no teclado com alguns efeitos da WAVE - piano fiz no teclado tbm usando o maravilhoso trueverb da WAVE
link: http://www.4shared.com/audio/_zU1lo3D/Blues_-_Diego_Henrik.html
abraços por favor avaliem, mestres...
|
trashit hc Veterano |
# jul/10 · Editado por: trashit hc
· votar
Diego Henrik
ficou bem bacana velho!!!
não posso opinar sobre a mix, pan, e tal. porque meus caixas são uma merda!!! mais ouvindo a música, achei muito bom!!
bons cabos quais são???
fast track pro MIC B1 da behringer dão conta do recado, né??
tô pensando em pegar esse mic, e a fast track usb.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Diego Henrik
Antes de mais nada, não sou profissional, quanto mais mestre! Porém tenho brincado mais a fundo com mixagem nos últimos meses e acho que posso dar meu humilde palpite. :-)
Bom, pelo menos aqui no meu fone, ficou tudo bem encaixado. Voz dobrada, instrumental, tá tudo 100% pro estilo. Lembrando sempre que mixagem é algo bastante pessoal.
Parabéns!
|
lindoso Veterano |
# jul/10
· votar
Diego Henrik Muito bom bixo!!!!hehe, ficou bem mixado e bem produzido, os instrumentos e as vozes se harmonizaram muito bem, ficou muito legal!
Parabens!!!
|
Diego Henrik Veterano |
# jul/10
· votar
trashit hc
O XLR é da santo angelo O MID é da ROLAND O P10 - P10 é um maravilhoso planet wave com garantia eterna kkk
A fast track pro e o mic fazem isso dai que vc está ouvindo kkkkk lindos kara, sempre quis uns equips assim, quando peguei fiquei até bobo...
MauricioBahia
Muito obrigado kara, só que a voz eu não dobrei usando plugin não, foi na garganta mesmo, gravei 3 vezes... kkk
lindoso
Muitissimo obrigado pelo elogio!
|
trashit hc Veterano |
# jul/10
· votar
Diego Henrik
A fast track pro e o mic fazem isso dai que vc está ouvindo kkkkk lindos kara, sempre quis uns equips assim, quando peguei fiquei até bobo... bacana velho!!
eu ia perguntar sobre a acustica do local, mais vc já respondeu em outro tópico.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
Diego Henrik: só que a voz eu não dobrei usando plugin não
Eu disse que foi plugin? :-) Percebi na garganta....
Abs
|