Avaliação Timbre, Mixagem, Masterização

    Autor Mensagem
    Brucy Bertholi
    Veterano
    # mar/09


    Galera gostaria da opinião de vocês...

    http://www.4shared.com/file/94946177/9df97cca/teste_mixagem_masterizac ao.html


    Posta ai o que achou, o que posso melhorar, onde ficou ruim e tal.

    Valeu =)

    Felipe Caineli
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olá.

    Ainda estou aprendendo sobre esse assunto, mas ouvindo o som achei o bumbo meio estranho naquela parte do dedilhado.
    Não sei identificar muito bem o porque, mas ouvindo foi a impressão que tive.
    A não ser que a intenção seja essa mesmo.

    Abraço
    Felipe Caineli

    Machine Gun Man
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Brucy Bertholi

    O timbre da guitarra tá legal demais, muito profissional!

    A bateria não tá tão legal. O bumbo tá muito "quadrado".

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Felipe Caineli

    Opa cara, valeu pelo comentário =D

    Então, eu curto o bumbo mais secão assim mesmo, mas ouvindo agora percebi mesmo que ta alto demais.


    Machine Gun Man

    Valeu ae =D

    As guitarras eu usei o Revalver Peavey MKIII
    um lado usando um valveking e do outro um Classic

    A batera ta com os volumes estranhos, eu ouvi melhor e percebi isso.
    O bumbo eu curto mais assim mesmo, mais secão.

    Valeu ae pelos comentários.

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Mais ninguém?

    ogner
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Brucy Bertholi

    Gostei da guitas tb, mas achei a bateria muito de "plastico" estragou.

    Alem do Revalver Peavey MKIII, gravou como? Placa, guitarra???

    Brucy Bertholi
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Brucy Bertholi
    · votar


    ogner

    Opa, valeu por comentar =D

    Depois vo da uma mudadinha na bateria.

    Placa Onboard mesmo.
    Guitarra Condor FC400FM e tal