Já tenho a interface, só falta a mesa, compro?

    Autor Mensagem
    Latinoskreggae
    Veterano
    # mar/10


    Tenho uma interface UCA 202 BEHRINGER, agora preciso de uma mesa, me indicaram e minhas condições financeiras apontam pra Behringer 1202 fx, queria saber do pessoal mais experiente do fórum se compro essa mesa mesmo ou não, quero saber se há risco de imcompatibilidade , rejeição coisas do tipo entende.

    Aguardo respostas ansioso.

    Desde já obrigado!

    Latinoskreggae
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quero fazer gravações simples, só com o violão, baixo, teclado e voz, nada mais, bateria uso samplers...
    Esse material é o ideal pro que pretendo fazer?

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Opa Latino

    para fazer gravaçoes simples, voce nao precisa nem de mesa, pois vai gravar individualmente cada instrumento e jogar na DAW, um de cada vez, e é até melhor pois dá para mixar tudo separado, jogar os efeitos, plugins na faixa que melhor lhe servir

    A mesa serviria no seu caso, para fazer alguma gravaçao com todos os musicos juntos, tipo live, ou com outras combinaçoes, tipo gravar todos back vocals juntos, coisa que nao é mais tao simples assim hehe

    Nao existe nenhum tipo de imcompatibilidadé, rejeiçao e coisas afim, pois a mesa entra plugada diretamente na interface, como se fosse um instrumento, ou um microfone

    A 1202fx é bem legal pode encarar, tem recursos bem interessantes e ainda conta com os efeitos incluidos

    Boa sorte

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Latinoskreggae
    Tenho uma interface UCA 202 BEHRINGER, agora preciso de uma mesa
    Quero fazer gravações simples

    PRECISA de uma mesa? precisa pra que? pra qq voce usaria um mixer, tem ideia? Voce parece estar perdido e ta indo na onda de alguém que disse que voce tem que comprar uma mesa. Vai pelo nosso amigo Edson Caetano, para fazer o que voce quer, comprar uma mesa é jogar dinheiro fora, não precisa não. Abs!

    PedroComitto
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Latinoskreggae

    cara voce precisa sim... ou de uma mesa ou de um pré... a UCA 202 trabalha bem apenas com um preamp... ou voce compra um preamp, ou uma daquelas mesinhas simples, bem pequenas, com pelo menos um canal com preamp...

    Marcky Basshred
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara ja pensou em vender o UCA 202, e pegar uma interface USB?Tipo uma Fas Track Pro! Pois com a grana que vc for comprar a Mesa + a grana da UCA 202,dá para vc pegar uma interface muito melhor e ja com Pré Amp!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já tenho a interface, só falta a mesa, compro?