Interface e Mesa de som

    Autor Mensagem
    rapistaderj
    Membro Novato
    # ago/16


    Rapazeada,preciso esclarecer uma dúvida.

    É o seguinte,tô pra comprar meu home studio inteiro pela gringa do 7x1 (Thomann.de). Eu não preciso de taaaaanta qualidade de equipamentos pois é pro meu uso pessoal e eu só faço RAP , então o foco é todo no vocal e na sua mix/master,então o que eu estaria comprando é :
    microfone MXL 990
    monitor ativo Krk Rokit RP4 G3
    fone Behringer HPM2000
    interface de áudio Behringer UM22

    Minha dúvida é quanto a interface,o meu caso é o seguinte: Eu já tenho aqui uma mesa de som mixer de 8 canais,porém ela não possui phantom power. Uma economia já ajuda na montagem do studio e mais que isso,eu não gostaria de ter essa mesa inutilizada (não uso pra nada) o phantom power em si custa em torno de 80-100 reais pelo mercado livre e a Interface da gringa é em torno de 250 reais com impostos. E eu como não sei nada de mesas de som e afins,queria saber se :
    Caso eu comprasse o phantom power e ligasse na mesa,eu poderia pela mesa controlar o monitor,fones, e o microfone tranquilamente igual com a interface de áudio? A qualidade ficaria muito pior ou algo do tipo? eu precisaria de algo a mais? quais os riscos?

    Link da mesa : https://www.walmart.com.br/mesa-de-som-ll-audio-8-canais-starmix-s802r /4451619/pr

    Agradeço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Interface e Mesa de som