PC para Studioooooo

    Autor Mensagem
    luizcastro.jr
    Veterano
    # out/09


    Ok sei que todo mundo está cansado de Tópicos como esse, mas como eu manjo de HardWare porem sempre tem de estar em atualização gostaria de saber se alguem aqui tem tambem conhecimento na área e tivesse a boa vontade de ajudar tantos os que não tem nenhum conhecimento como aqueles que como eu intermediarios ainda tem sempre alguma coisa para aprender.

    O meu Pc que uso para trabalhar com audio tem a seguinte configuração:
    Processador e7400
    2 Gb de ram 800Mhz
    320 GB Hd 7200rpm 16MB Buffers
    Video Onboard
    Audio Onboard hehehe

    --- Minha futura configuração:
    4Gb ram 1200*mhz
    + 500Gb Hd 7200 32mb buffers
    Placa de video alguma HD hehee
    AudioPhile 2496.

    Apos essa configuração vou para o ultimo up desse pc e não mexo mais em nada
    + 500Gb de hd
    Placa mãe asus que suporte 8gb de ram
    compro mais 4gb de ram
    Audio e videos mantenho as mesmas, talvez um 1010lt
    Processador Q9~ algum da seria quad core.

    E vc quais pcs usam (falo de pc naum macs), existe alguma novidade de mercado para audio tirando as proprias placas de audio? ajudem a deixar esse topico mais rico por favor, todos sabem da importancia disso, e lembrando nada de coisas caras e absurdas ja que se trata de home studio.

    vlw

    nyurig3
    Veterano
    # out/09
    · votar


    olha cara, se vc vai mecher com plugins VST quanto mais processamento melhor, um core 2 duo 2.6 ou um amd x2 6000 com 4 gb de ram estao bom demais, HD 2 de 500 gb esta bom demais tambem, depende de quanto vc vai ocupar do hd

    mas o mais importante? placa de audio!!!!! pegue a melhor que puder, delta 1010. fast track usb ou alguma com entrada fireware que e mais rapida, placa e o mais importante

    teclado_mania
    Veterano
    # out/09 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    Cara um athlon x2 7850 black (modelo para over) serviria bem, com um cooler evercool green ,mais uma ati hd 4850 512mb, cairia bem 4gb 800mhz 2x2gb da corsair, e 2 hd's da seagate de 250gb 7200rpm 16mb fazendo raid0.

    O processador pode ser um phenom x4 955 black(modelo para overclock), com o mesmo cooler, a mobo Asus M4a79t , memorias ddr3 1600mhz ocz platinum, delta 1010, ati hd 5770 , 2 hd's seagate 250gb 7200rpm 16mb fazendo raid0.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PC para Studioooooo