Como faço para quando exportar midi ir cada uma para uma trilha?

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08


    é o seguinte pessoal, eu usava o Mixcraft 4.1 até um tempo atrás... por motivo de eu precisar de mais funções tal, parti para o CUBASE SX3, tive problemas para fazer ele funcionar, mas nada que uma boa formatação de PC RESOLVESSE!!!

    Bom agora tá tudo certinho, só que no Mixcraft eu costumava Baixar o GUITARPRO de uma musica, exportava para midi, e jogava no mixcraft e ele já preenchia as pistas separado ( trilha da bateria separado da de baixo e tals... ) se fossem 7 intrumentos, ficariam 7 pistas... porém no cubase quando eu jogo a Midi nele, ele simplesmente carrega a midi inteira, jogando todos os intrumentos em apenas uma trilha... Como que eu faço para fazer ele jogar cada intrumento da midi em uma trilha para eu poder tratar as midis separadas...
    Valeu pessoal!

    felipegoffi
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    DESCOBI Já!!!!

    Para quem ainda não sabe :

    Ao invés de arrastar a midi para a trilha, vá em FILE ---> Import Midi e selecione a Midi...

    Tópico Finalizado

    - - - - - - - - - - -

    ToninhoDJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Que bom que você descobriu, por que infelizmente eu ainda não consegui nada, vou em importar midi, mas infelizmente chega tudo em uma única trilha;

    Tenho até um manual do cubase, já fussei de todo o jeito, mas infelizmente não consigo importar a midi dividida em trilhas;

    Peço por socorro a quem sabe o que pode estar acontecendo, já utilizei outros softwares, como o Sonar3.0, Cakewalk, e todos abrem a midi com todos os instrumentos separados, mas no cubase tá mesmo difícil, de toda a forma que tentei, vem sempre tudo em uma única trilha, impossibilitando qualquer edição na mesma;

    Por favor dêem uma ajudinha, fico no aguardo e...

    Desde já agradeço a atenção...

    Abraços...

    ToninhoDJ!!!

    Veneta
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    No Sonar, vi um macete uma vez... parece que tecla F* alguma coisa
    quem souber ajuda ai

    ToninhoDJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    É como eu disse, no Sonar não tive problemas, na verdade lá já chega tudo certo, mas estou tentando trabalhar no cubase devido a vários recursos que não encontrei no Sonar, mas como disse, não consigo importar um arquivo midi em trilhas separadas;

    Agradeço a atenção, mas acho que deve ser bem mais complicado do que eu pensava, de toda forma fico no aguardo, se alguém souber, agradeço imsensamente a ajuda...

    Abraços, ToninhoDJ!!!

    felipegoffi
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, não sei te explicar hehehehe, mas é so mandar importar que ele já preenche todas as pistas antigamente acontecia isso, não sei te dizer o q q eu fiz!! mas te ajudo no que for preciso cara

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: zélo cardoso
    · votar


    Eu uso o Cubase SX3 e faço o seguinte, quando uso a função importar midi file e o midi vem em apenas uma trilha, e só selecionar o track midi e com o botão direito do mouse vá em MIDI+DISOLV PART (acho que é assim que escreve), dê OK e o midi terá os instrumentos separados por tracks diferentes.
    Espero ter ajudado

    ToninhoDJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu uso o Cubase SX3 e faço o seguinte, quando uso a função importar midi file e o midi vem em apenas uma trilha, e só selecionar o track midi e com o botão direito do mouse vá em MIDI+DISOLV PART (acho que é assim que escreve), dê OK e o midi terá os instrumentos separados por tracks diferentes.
    Espero ter ajudado


    Valeu pela dica, vou tentar e posto aqui o resultado;
    Mais uma vez, obrigado pela atenção!!!

    Abraços...

    ToninhoDJ

    ToninhoDJ
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu uso o Cubase SX3 e faço o seguinte, quando uso a função importar midi file e o midi vem em apenas uma trilha, e só selecionar o track midi e com o botão direito do mouse vá em MIDI+DISOLV PART (acho que é assim que escreve), dê OK e o midi terá os instrumentos separados por tracks diferentes.
    Espero ter ajudado


    Valeu Zélo pela dica, é isto mesmo, foi bater e valer;

    Obrigadão...

    Abraços...

    ToninhoDJ!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como faço para quando exportar midi ir cada uma para uma trilha?