Fone de ouvido para vocalista e microfone para gaita, AJUDA

    Autor Mensagem
    Diegoo.
    Veterano
    # jan/10


    Ola galera, sou novo no assunto, e gostaria de saber,
    como se chama o fone de ouvido que o victor e leo usam, aquele q parece mais um "pontinho" dentro do ouvido, gostaria de saber o preço, e onde comprar...

    aproveitando o topico, gostaria de saber um fone de ouvido sem fio para o resto da banda, assim como o PORTA PRO da KOSS, q tem uma qualidade incrivel...

    e um MICROFONE para colocar na gaita, me falaram mto dos AKG's, gostaria de saber, se vale a pena o investimento, ou entao, QUAL o melhor jeito de aparecer BEM o som da gaita, ao vivo sem microfonia...

    podem postar sugestões fora do topico..
    qro saber o q eh melhor, e claro, com melhor custo x beneficio...

    Obrigado!

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara bom para gaita eu recomendaria um behringer c2.

    O fone é um sistema sem fio de palco, procure pelos os shure pode usar em até 4 pessoas sem precisar de 4 transmissores.

    Já sem fio pro resto da banda é besteira , melhor eles usarem porta pro.

    Diegoo.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Grato amigo..
    pro resto da banda nao precisava ser sem fio mesmo..
    soh pros 2 vocalistas e pra mim, com a gaita...

    behringer c2, eh sem fio?

    qual o preço em media?
    vlw!

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    behringer c2, eh sem fio?

    Não ele é um microfone condensador com fio e precisa de pré amplificador, custa 299R$ e vem em par.

    stefanov
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Behringer C2 ao vivo? Será? Acho que o feedback destrói hein.

    Recomendo os Blue Blasters da Hohner se é apenas para a gaita.
    O Sérgio Duarte, acho que pela praticidade toca e canta com um Shure SM58 ou um Beta 58, não me lembro, mas esses aí são pau para toda obra.