instalar instrumento virtual no kristal audio engine

    Autor Mensagem
    ecalipto56
    Veterano
    # out/09


    Tô aqui no CIFRA CLUB pela primeira vez sou novato gostaria de aprender mais sobre o KRISTAL.....como instalar instrumento virtual(bateria,simulador de contra baixo,BFD2 etc)...saber tambem se depois que criei um instrumental no KRISTAL fiz mixdow eu posso trazer esse projeto musical criado pra acrescentar outros instrumentos ou voz ? Alguem pode me ajudar ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/09
    · votar


    cara por vc to abaixando o kristal aqui para dar uma olhada, o pessoal do forum usa muito outros multi-pistas tipo sonar, cubase, samplitude, protools, (xx a maioria demos ou desbloqueados) inclusive eu que uso o samplitude 10pro para gravar e o sonar 8 para midi

    Mas to querendo ver os recursos deste programa, alias enquanto escrevia este post deu tempo de instalar o kristal que é muito pequeno, mas reparei que nao aceita vstis , que é o que vc quer, est programa me parece que nao aceita instrumento virtual, apenas alguns plugis vst

    Vou mexer aqui no soft, mas me parece muito simples mesmo, nao sei se vale a pena investir nele, mas se der até segunda escrevo aqui para vc alguma coisa

    Até

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # out/09
    · votar


    esse programa é bem limitado:

    16 audio tracks
    32 Bit floating point audio engine
    44.1 to 192 kHz sample rate
    3-band parametric EQ &
    2 VST insert slots per channel
    3 VST master effect slots
    ASIO low latency audio driver support
    4 KRISTAL Plug-In slots

    ele aceita 2 VST por canal porém não aceita VSTi

    instalador de apenas 3.5 Mb...realmente deve ser escasso de recursos...

    amigo, quer um conselho? escolha outro DAW pra vc trabalhar.
    esse kristal parece não ser muito bom.

    siga a dica do Edson Caetano que vc vai se dar bem.

    abs

    ecalipto56
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Meus agradecimentos a voçês Edson Caetano e AndrewMcPherson pela boa vontade voçês são bacanas pra dedel..vou improvisar uma bateria eletronica nesses trabalhos já tão meio caminho andado....depois vou me aprofundar (estudar) o Forge que já tenho estalado ....muito obrigado a voçê dois de coração mesmo...valeu...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a instalar instrumento virtual no kristal audio engine