Gravações com FL Studio / Kristal Audio Engine / Guitar Rig3

    Autor Mensagem
    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09


    Minhas duas primeiras gravações:

    Running Free (Iron Maiden ) / Breaking The Law (Judas Priest)

    Link:

    http://www.garagemmp3.com.br/juba

    . Criei bateria e baixo no Fruity Loops (nota por nota) - ótimo consigo humanizar quase artesanal - usei timbres kit sampler de bateria acústica gravada em estúdio do batery 3;
    . Importei para o multipistas Kristal Audio Engine, gravei as guitarras (c/ distorção e ampl do Guitar Rig 3) - não tenho interface, plugo direto na placa on board com adaptador p10/p2;
    . Mixei e enviei para um amigo que fez os vocais.

    Na verdade sou baterista mas parei de tocar faz uns 15 anos. Agora comprei uma guitarra de 500 reais (Les Paul Strinberg CLT 79) e estou me divertindo um pouco, sem pretensões. Mas acho que ficou bom, e é claro que pretendo melhorar nas próximas.

    Deixem comentários, sugestões ou perguntas.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Escutei pelos AF do notebook ou seja horrivel hehe, mas eu gostei do som, e parabens pelo esforço de se virar com o limitado Kristal Audio

    Parabens

    Brincadeira nota 10

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Edson Caetano

    Obrigado por escutar e pelos comentários. O Kristal Audio é limitado mas funcionou bem, principalmente porque consegui com ele eliminar o problema de atraso na gravação (sincronizando - arrastando as pistas).
    Comprei o Cubase, mas ainda não instalei.

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    ???

    viniciusra
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    tava pensando em vez de fazer a batera sera que nao tem como pegar a do Guitar PRo ?

    Gilberto Juba
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    viniciusra
    Obrigado pela sugestão. Não conheço o Guitar Pro (vou pesquisar). Gostei de trabalhar com o Fruity Loops, um pouco trabalhoso, mas gostei do resultado e fiquei com a sensação de ter gravado a bateria, pois fiz tudo.

    CoyoteLoko
    Veterano
    # out/10
    · votar


    bacana bacana

    :D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gravações com FL Studio / Kristal Audio Engine / Guitar Rig3