Como fazer o Broomstick Bass funcionar?!?

    Autor Mensagem
    Soberanski
    Veterano
    # jul/09


    Pois é, baixei esse plugin VST mas nao consigo fazer funcionar. Instalei ele, tudo ok, mas no sonar 8 ele não reconhece quando faço um scan de plugins.
    Devo fazer mais alguma coisa para que ele funcione?

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Soberanski

    Cara eu não uso o Sonar, uso o Cubase SX3 e tenho esse VSTi instalado, por sinal muito bom, com várias articulações, modelos, marcas e sons diferentes.
    No Cubase SX3 o arquivo .dll do VSTi em questão deve estar dentro da pasta de plugins do programa, você já verificou se o .dll está na pasta de plugins do Sonar ? Pode ser isso!
    espero ter ajudado, Zélo Cardoso

    Felipe Caineli
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Justamente o que o Zélo Cardoso citou.

    Você primeiro tem que saber onde está a DLL do plugin.
    Depois, você tem duas opções:
    Ou copia essa dll para a pasta de plugins que o Sonar reconhece, ou inclui a pasta que está a dll do plugin nas visões de plugins do Sonar.

    Abraço
    Felipe Caineli

    Soberanski
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Sim, logo depois de instalar já coloquei o arquivo .dll lá..
    Fiz o mesmo processo que faço com todos os outros plugins que baixo.

    Soberanski
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    zélo cardoso

    Felipe Caineli

    Sim, logo depois de instalar já coloquei o arquivo .dll lá..
    Fiz o mesmo processo que faço com todos os outros plugins que baixo.

    zélo cardoso
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Soberanski

    Pode ter ocorrido um erro durante a instalação (coisas malucas da informática e de programas e VSTs "alternativos"), já aconteceu comigo ! No meu caso, eu desinstalei e instalei novamente e deu certo ! Pode ser uma alternativa e não custa tentar !!!
    Um abraço, Zélo Cardoso

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Soberanski
    Já colocou na pasta c:/arquivos de programas/VstPlugins ou outro caminho que tenha a pasta "VstPlugins". Normalmente esta é a pasta padrão para os Plugins VST. Esta informação do padrão está no registro do Windows.
    Abs

    overlappingcircles
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    se estas utilizando o vista esquece o broomstick bass
    ja instalei nos meus dois computadores, no xp funfa normal, no vista nem vale a pena!!!

    Soberanski
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    overlappingcircles

    To usando o XP ainda justamente por isso. Rola muita incompatibilidade com alguns programas..

    Jabijirous
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ja é a segunda pessoa que eu conheço que tem esse erro do broomstick no sonar 8!!

    passa pro cubase, sua vida vai ficar mais fácil heuaheiaueha

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    se estas utilizando o vista esquece o broomstick bass
    ja instalei nos meus dois computadores, no xp funfa normal, no vista nem vale a pena!!!


    To usando o XP ainda justamente por isso. Rola muita incompatibilidade com alguns programas..

    ja é a segunda pessoa que eu conheço que tem esse erro do broomstick no sonar 8!!


    To usando broomstick bass, no sonar 8, no windows Vista.

    2 anos depois, serah que alguem encontrou alguma solução?!?! só da um fatal error dos inferno qdo eu abro o plugin. fala que o erro ta na dll, mas ja peguei a dll dum colega meu e continua dando erro...

    betothompson
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Galera, sempre usei o cubase 5 e o Broomstick, agora tive que formatar meu hd na repartiçao de programas apenas e não consigo fazer com que o cubase visualize o broomstick de forma alguma, porem os arquivos gravados anteriormente rodam normalmente como se estivesse tudo ok com o broomstick, porém para novas gravações não rola.

    Alguém pode me dar ma luz?

    Obs: Já copiei e colei o dll em todos os lugares possíveis e também a reinstalei todos os programas e nada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como fazer o Broomstick Bass funcionar?!?