Slide e bend com o Broomstick bass como fazer? (Sonar 8) Ajudaaa?

    Autor Mensagem
    Cris Abreu
    Veterano
    # abr/10


    Olá pessoal estou aqui novamente....Como faço pra criar Slides e bends no midi, usando o broomstick bass...ja criei varias trilhas de baixo, mas tenho dificuldade e não sei como fazer os slides e bends...Obrigadooo a todos!

    Cris Abreu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ninguem??

    bluesmanjf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    No sonar vc tem q criar controles no midi pra fazer isso.
    Vc precisa abrir o piano roll e la do lado esquerdo, vc vai encontrar umas opções que permitem acrescentar ítens pra trabalhar com o midi.

    Eu nunca tentei fazer isso diretamente no sonar, mas acredito que ele tenha isso tudo pra trabalhar com midi - controle de pan, bend, vibrato.. etc

    Cris Abreu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ok! obrigado! mais alguma dica pessoal???

    bluesmanjf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara... nao me lembro exatamente o nome das opçoes, mas numa busca rápida encontrei isso:

    GO TO:

    --Piano Roll view.
    --Click the control in the upper left hand corner, not the top one, the second one.
    --In the pop-up, choose "Type" and then you'll see ChanAft - Channel Aftertouch.
    --Now the controller pane below the main window is for drawing in your data. If the controller pane isn't visible, hover your mouse over the controls above the main window. One of those close to the center is for turning that lane on and off.


    Mas aki vc acha alguma coisa também...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/150140/

    Cris Abreu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    obrigado pela ajuda bluesmanjf!!! mas ainda nao consegui entender....desculpa a ignorancia..

    bluesmanjf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    qdo vc abre o piano roll, vc tem no alto superior esquerdo dele 2 quadrinhos com uns desenhos..

    lá, vc tem um lápis q permite "desenhar" o que vc quer fazer (bend e etc).
    dai, vc desenha ele no piano roll.

    No tópico q coloquei ali , o pessoal comenta mais um poukinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slide e bend com o Broomstick bass como fazer? (Sonar 8) Ajudaaa?