usar aparelho de som como interface para gravação de audio digita

    Autor Mensagem
    Rev_Leo
    Veterano
    # fev/09


    usar aparelho de som como interface para gravação de audio digital

    Rev_Leo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Preciso de ajuda!!!!

    Eis a minha história: Tenho um aparelho de som gradiente com "entrada" USB (pra ligar lista de músicas no notebook e o som saí nas caixas do aparelho). Eis a questão: quero transformar ésta entrada (USB) em "saída"!!!. Se eu conseguir isso posso usar o meu som como interface para gravacão digital. Como saída consigo fazer o inverso do que ele faz, mandar tudo o que passa no som para o notebook.
    Sei que alguém muito doido consegue fazer isso!!!! Eu ainda sou normal

    makumbator
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Rev_Leo

    Acho que vai ser mais barato, e muito menos trabalhoso comprar uma interface USB barata, tipo a M-audio Jam Lab ou a equivalente da Beringher(que é ainda mais barata).

    Rev_Leo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Valew pela dica, é que em tempos de crise estou tentando customizar!!!

    Mas pode crer que eu vi os preços das interfaces e principalmente esta da Behringer, mas a verdade é que estou zerado zerado R$$$$.

    mesmo assim obrigado!

    makumbator
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Rev_Leo

    Mas acho que vc gastaria também para fazer essa operação no seu aparelho de som, sem contar que pode nem ser possível ou estável tal gambiarra quando conetada ao PC. Procura a da Behringer usada no Mercado Livre, quem sabe vc não faz um esforço e consegue comprar?

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Acho que vai ser mais barato, e muito menos trabalhoso comprar uma interface USB barata

    Com certeza, sem contar que a qualidade vai ser mil vezes melhor...afinal, duvido que seu aparelho de som rode com asio4all!! ejhuheuheuehe

    Rev_Leo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    é verdade, comprei uma mesinha de som de 4 canais ja faz alguns meses, um cabo de audio (profissional), tudo bem aos poucos mesmo, minha esposa fica reclamando ainda por cima, é por isso que eu estou tentando outras saídas. Vamos esperar um pouco + vai ser melhor.

    BaNdAiD
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rev_Leo

    Amigo, vc tem que procurar saber o que comprar, antes de comprar.
    Pra gravar em casa, mesas de som são totalmente dispensáveis!!
    Uma placa de preço médio (500 a 1000 reais) hoje em dia já vem com uns 4 canais, todos com preamp e qualidade bem legal.

    Abraços!

    gwallner
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rev_Leo

    Caraca manu! Usar seu som como interface de audio????
    Impossivel !!!!!!!!!!!!
    Aparelho de som é aparelho de som, interface é interface. Mesmo pq interfaces têm drivers para serem instalados no computador.
    O máximo que vc pode fazer é plugar um mic ou uma guitarra na entrada de mic do seu aparelho de som e pegar a saida de headphone e plugar na entrada da sua placa de audio onboard do seu PC. Só, mais nada. Mas aí tem que utilizar a saida de audio do seu PC pra plugar um par de caixas.
    Viiixx.. que gambiarra que não vai dar certo e a gravação vai ficar terrível rsrs.
    É mais fácil utilizar a placa de audio onboard do seu PC para gravações mesmo ou investir em uma interface específica para gravações.
    Tem algumas da Edirol, da linha UA, que vc conecta via USB que custam menos de 200 contos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a usar aparelho de som como interface para gravação de audio digita