Como usar o equalizador (realtek) com fone na interface de áudio (scarlett 2i2)?

    Autor Mensagem
    asdzinhos7
    Membro Novato
    # jan/16 · Editado por: asdzinhos7


    Comprei um kit focusrite scarlett studio, mas quando eu uso o fone de ouvido conectado na interface o equalizador realtek não é utilizado, perdendo assim minhas configurações. Como usar o equalizador com o fone conectado na interface? Não quero usar o fone conectado direto no notebook pois a qualidade fica pior.

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    asdzinhos7

    Não me parece possível, já que o equalizador faz parte do driver, e a placa usa um driver próprio...

    El_Cabong
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    Eu tenho uma Focusrite Scarlett 2i2 (que é a mesma interface deste kit), e a saída de fones dela larga o som FLAT, prontinho para se fazer mixagens.
    Eu também uso esta saída FLAT para ouvir músicas, pois tudo fica soando natural!! A melhor coisa que um operador de estúdio pode fazer é acostumar os ouvidos com o som FLAT.

    MAS...
    Se tu quiseres mesmo assim equalizar o som, instala o tocador Winamp, que ali tem a opção de equalização (e a possibilidade de salvar também as suas equalizações preferidas)

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    El_Cabong

    É um dos melhores players... o WMP adiciona processamento ao arquivo de áudio, é uma diferença grande da qualidade obtida entre usar A e B.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como usar o equalizador (realtek) com fone na interface de áudio (scarlett 2i2)?