2009 o ano dos sistemas em 64 bits ?!

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator
Qual é o plugin, por curiosidade?

Ele deve ter pego o 8 LE, que eu mesmo já vi crackeado por aí.

Esse eu sabia que tinha, mas não sabia que funcionava em placa onboard! Será que funciona bem?
Aqui ele não abre se não tiver a Mbox conectada.

Inferos
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator, pois é, rapaz... Foi desnecessário ao 5 excluir o suporte a DX. Mas, como disse o Minow, sem razão fazer um troço só para DX. Quanto ao PT, ele pode ter muitas funções e recursos, faclidades, mas, como eu disse, é uma mera tablatura perto do Cubase. Depois vou me obrigar a usar por um tempo rs


Minow
Pra mim não é surpresa rsss rodei tranquilo =)

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Minow

Qual é o plugin, por curiosidade?

Um deles era um compressor de que gosto muito. Mas já o substiui por um tube tech da softube(de que gostei muito).

O outro é um equalizador. Nada insubstituível, o problema é que as sessões antigas não abrem mais corretamente devido à falta do suporte ao DX.




mas não sabia que funcionava em placa onboard! Será que funciona bem?

deve ser de lua...

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


Inferos
mas, como eu disse, é uma mera tablatura perto do Cubase. Depois vou me obrigar a usar por um tempo rs

hahah!! É costume mesmo. Eu não estranho muito o PT, mas nunca precisei usar as funções dele a fundo, pois normalmente só pego para abrir uma sessão e mudar ou acrescentar uma ou outra coisa.

Minow
Veterano
# mar/10
· votar


Inferos
mas, como eu disse, é uma mera tablatura perto do Cubase

Cara, desculpa, mas nem é. Você tem uma idéia meio errada do Pro Tools. Acho que você é que não sabe usar direito. Não é por nada que o Pro Tools é o DAW mais usado em estúdios de gravacão, master e ilhas de edição.
A parte dele de MIDI que era muito ruim, mas na 8 tá bem boa.
O negócio é que muita gente experimenta um DAW uma vez e acha ruim, porque mal sabe achar os recursos dele.
Mas a parte de MIDI realmente (7.4), até a do Sonar é melhor.


makumbator
Eu não estranho muito o PT, mas nunca precisei usar as funções dele a fundo

Nossa, já tive que fazer umas edições tensas. Arrumar tempo de bateria bem zuada, ataques de metais com time stretch, aquelas edições que duravam a tarde inteira. Um saco.
O Logic eu comecei a usar há pouco tempo, mas já sei fazer tudo o que faço no Pro Tools e mais coisa (na verdade coisas iguais, mas no Logic é bem mais simples).
No pc eu tinha o Nuendo e o PT, mas só usava o Nuendo quando ia mexer com MIDI.
Mantenho esses dois aqui, o Pro Tools apesar de não estar usando muito, roda redondinho com o hardware que eu tenho, então é um peso a mais.

JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


Sem querer ser chato... eu tenho um monte de plugin antigo "só DX" que não troco por nada... por isso, preciso de um DAW que entenda "DX" também. Aliás, não entendo porque não adicionar suporte a uma determinada tecnologia que possivelmente não iria complicar nem encarecer em nada os programas.

Inferos
Veterano
# mar/10
· votar


Minow, pois é, pode ser que eu esteja sendo preconceituoso, mesmo. É que, como eu disse, eu gosto de trabalhar com MIDI, e o PT me decepcionou nisso. Talvez seja uma versão anterior a essa que corrigiu esse problema.

Noutro tópico, um colega indicou esse plugin: http://www.midi-plugins.de/

Mas não consegui fazer funcionar, apesar de a instalação ter sido conforme a recomendação e de executá-lo normalmente no Cubase.

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


====================
UP DO MAL 2011 !!!!!!
====================


por que esse tópico tá muito bacana

eu to com a possibilidade de mudar pra um windows 7 64 bits.
eu tenho usado basicamente Reaper como DAW
e os plugins:
- Guitar Rig
- Ez Drummer
- Vintage Amp Room
- Bass Amp Room
- 4 Front Piano

Tudo na placa onboard com Asio4All

Eu fico comprometido?
O que já tem e o que não tem?

Edson Caetano
Veterano
# nov/11
· votar


kiki
Tudo isso que você usa já tem versões para 64bits, principalmente a DAW

Como você não tem grandes trabalhos profissionais presos a uma plataforma de 32 bits, eu faria a migração tranquilamente e sem medo, vai gostar bastante

Alias com os preços das memórias bem baixos, dá para colocar 8Gb de Ram tranquilo, vai ver a pegada que dá hehe

Outro detalhe, no caso do windows 7 64bits, e do Sonar que é a DAW que eu uso atualmente, a grande maioria dos plugins e vsts 32bits funcionam normalmente, muito pouca coisa aqui tinha deixado de funcionar e isso em 2009, hoje acho que todos os fabricantes já lançam automaticamente versões nativas em 64bits

kiki
Moderador
# nov/11
· votar


Edson Caetano
Como você não tem grandes trabalhos profissionais presos a uma plataforma de 32 bits, eu faria a migração tranquilamente e sem medo, vai gostar bastante
grandes?
nenhum!
só faço tributozinhos aqui pro fcc!
=p

na verdade eu to mais preocupado é com outros softwares - photoshop, illustrator, autoCAD - que ainda não sei o que tem...

Alias com os preços das memórias bem baixos, dá para colocar 8Gb de Ram tranquilo, vai ver a pegada que dá hehe

exato! o cara que monta pc pra mim disse que vale a pena por logo 8gb de ram, fiquei interessado...

valeu!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 2009 o ano dos sistemas em 64 bits ?!