Pequeno tutorial sobre REAPER e Ampitube - pra galera do grupo de estudo

Autor Mensagem
inExperienced
Veterano
# jan/14
· votar


strinbergshredder
É pq nunca usei ele pra valer, e acontece que tenho muitos tutoriais que baixei do youtube sobre o Sonar e ee tanto mexer arranho alguma coisa.

luciano sax
Membro Novato
# mai/14
· votar


ola galera estou desesperado com hum poblema no reaper pois minha barra de pley e ;; rec nao esta aparesendo no reaper ja tentei de tudo mais nao consequie ;;mim ajude ai galera desde ja agradesso.

kazu keyboard
Veterano
# mai/14
· votar


luciano sax
ctrl + T
se nao for desse jeito tenta ctrl + alt + T
responda se acaso funcionar...

inExperienced
Veterano
# out/14 · Editado por: inExperienced
· votar


Galera, vcs viram a "nova interface" que pode ser add ao Reaper?

Deem uma olhada aqui neste site onde se baixa o arquivo.

e neste vídeo em portugues., aqui o cara faz um ''review''.
Fica bonito.

RafaelBernatto
Veterano
# out/14
· votar


inExperienced

Tem vários pra baixar há tempos... No próprio site do Reaper...

Eu uso <esse>.

Abç.

Toshi
Membro Novato
# abr/16
· votar


Olá galera ! Estou com problemas , sou cabação ...

Olha só , meu Amplitube 3 e meu EZ Mix 2 , eles abrem normalmente no Reaper , porém , não estou conseguindo usar os efeitos de ambos . A guitarra fica sempre limpa e só é possível colocar o efeito depois de ter gravado a guitarra .

É normal isso galera ? Não da para gravar a guita já com os efeitos ?

Desde já , muito obrigado !!!

Iversonfr
Veterano
# abr/16
· votar


Toshi

Qual sua interface? Pode ser que a própria interface tenha um software de mixer que mande o sinal direto para monitorar sem atraso, mas é o sinal puro. Você teria que baixar esse volume no mixer da interface e ao armar a pista pra gravar na DAW, habilitar o monitoramento em tempo real. Lembrando que seu pc não precisa ser a oitava maravilha do mundo pra fazer isso, mas também não pode ser simples demais, senão da um atraso violento que inviabiliza esse tipo de acompanhamento em tempo real. Abs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequeno tutorial sobre REAPER e Ampitube - pra galera do grupo de estudo