UCA202 ou M-audio Audiophile 2496?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # ago/08


    Amigos está chegando a hora, sabado vou buscar o controlador + a placa de som.
    Hoje me surgiu uma duvida, achei um controlador da Behrinher U-control de 61 teclas que vem com essa placa UCA202.

    Vou tocar em casa, nada de banda, só colocar os VSts e ser feliz , usando caixas R1000TCN.

    Para esse perfil a UCA202 quebra um galho? Terei latência?

    Porque achei ela por R$130 e a 2496 por R$350.

    Poxa uma diferença danada, claro que a 2496 é bem melhor, mas para o que vou fazer preciso de tudo isso?

    Espero uma ajuda da galera. valeu

    pOkiz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Gente, desculpa o UP aí, mais esse tópico seria interessante pra mim.

    Foi o unico que eu encontrei sobre essas duas placas, que são as que estou em dúvidas, sendo assim nao quis criar outro topico.

    Qual seria melhor pra gravação caseira, as duas se usam para a mesma finalidade? Nao entendo muito isso.

    Se der pra respoderem qual é mais interessante eu agradeço.

    fabinhostudio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara eu pagaria mais caro um pouco e ficaria com a 2496,vc vai ter mais recurso como as conexões midis,duas entradas de audio para gravações futuras com mais qualidade,menas latecia para tocar VSTs Obs:ela é PCI é para descktops não para not!!!!

    geracaoanos2000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Complementando ainda mais o que o fabinhostudio disse; seria mais interessante adquirir um equipamento melhor né. Eu comecei assim, comprei minha mesa 1204fx que veio com essa plaquinha, e antes não queria fazeer nada sério. Mas com o tempo, fui aprimorando e quis mais, e agora ficou tenso porque o equipo não dá conta do recado, sacou? ai meu caso, é comprar outro. Sem falar que Vst puxa memória e placa dukraleo ne. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UCA202 ou M-audio Audiophile 2496?