Amplitube 2 x M-audio Audiophile 2496 x Latencia

    Autor Mensagem
    Projeto Zeta
    Veterano
    # dez/11


    Olá. Gostaria de saber o seguinte, estou procurando uma forma boa e barata de aderir ao mundo da guitarra, logo, procurei um bom VST. Preferi o Amplitube (mas também uso outros). Mas vamos ao que interessa: Quando toco escutando pelo fone de ouvido (que está plugado no slot FRONTAL do gabinete) , praticamente não percebo a latencia (quase minima), já quando toco escutando pelo home theater (um Philips 100W RMS que está plugado no slot TRASEIRO do gabinete) a latencia aumenta um pouquinho, mas ja atrapalha um bocado em solos e bases rapidas. Se eu comprar a M-audio Audiophile 2496, tocar e ouvir (usando o home theater) por ela, a latencia com o home vai diminuir ?

    Projeto Zeta
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    UP...

    Se não for pedir muito, procurei muito a respeito mas não achei nenhuma caso igual ao meu.

    Projeto Zeta
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    _____Ressuscitando_____

    Pessoal, quero muito a ajuda de vocês, ainda estou com o problema do delay se usar o home ttr.

    bicinh
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Projeto Zeta
    acredito que essa audiophile não irá adiantar muito.. ela não tem préamp e você teria que usar umas adaptações pra tocar com ela..
    te aconselho aquelas behringer ucg102.. são mais baratas e servem exatamente pro que você precisa.

    Projeto Zeta
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mas e as ucg 102 tira delay ? e tipo, eu num kero usar fone de ouvido, pois ja uso um e consigo tocar quase sem delay, eu kero usar algum monitor ou ateh mesmo meu proprio home ttr., soh que sem delay.

    bicinh
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Projeto Zeta
    sim. até placa de som onboard tem como ficar sem delay
    é só instalar o driver asio que acaba com o delay do som..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube 2 x M-audio Audiophile 2496 x Latencia